eight.

3K 276 454
                                    

Jimin e jeon estavam a caminho do shopping, com um Jeongguk brincalhão fazendo de tudo para Jimin rir. Jimin estava percebendo que Jungkook estava mudando sua personalidade aos poucos, sendo mais carinhoso com ele e o dando mais atenção, será que Jeon estava gostando dele? Não! Jungkook é hétero, Jimin pensava.

- Será que ele é hétero mesmo? - Jimin murmurou para si mesmo, mas acabou não percebendo que falou alto demais.

- O que disse, Jimin? - Jeon perguntou olhando atentamente para seu hyung.

- Nada Guk, só pensei alto demais. - Ele disse sorrindo fraco para o mais novo, que retribuiu o sorriso.

Eles chegaram no shopping rapidinho já que vieram de táxi, adentraram no shopping e Jimin puxou o mais novo pelo braço logo indo atrás da famosa loja de lingeries. Os dois entraram na loja e receberam olhares estranhos das mulheres que lá estavam, porém Jimin não ligava para isso, por mais que Jungkook estivesse envergonhado e pedindo para ir embora, ele não se importava. O menor estava procurando algumas calcinhas e saias para provar, pedindo a ajuda de Jungkook a cada minuto, queria que seu daddy gostasse das peças.

Jimin estava há mais de quinze minutos tentando convencer Jeon a entrar no provador com ele, mas não estava conseguindo. Então ele fez aquela carinha de cachorrinho abandonado que ele sabe que Jungkook não resiste.

- Aish Jimin, eu entro! - Jeon falou já sem paciência com seu hyung insistente.

- Obrigado, Guk! - Jimin fala para Jeon, dando um beijinho no canto de sua boca em seguida. Ele tinha um plano, iria tentar seduzir Jeongguk da forma mais tentadora possível.

Jimin já estava tirando suas roupas e as colocando nos cabides do provador. Jeon olhava para ele atentamente. Ele pensava, ''Eu vou resistir a ele!'' ''Eu preciso resistir a Park Jimin!''.

- Guk, o que acha desta? - Jimin estava com uma saia de pregas lilás e olhava para Jungkook atento para saber o que ele lhe diria.

- Essa é bonita, Minie. - Jeon diz com um sorriso fofo para seu hyung.

🍑

O menor tira a saia e aproveita que Jeon está distraído para sentar em seu colo, o outro prontamente olha para Jimin em surpresa pelo que o mais velho fez.

- Jimin, por favor, eu sou hétero. - Jungkook dizia baixo olhando para o chão.

- Ah, daddy, por favor não faça isso comigo. - Jimin disse manhoso, raspando a boca no lóbulo de Jeon, fazendo o mesmo arrepiar-se da cabeça aos pés, sentindo seu membro se contorcer dentro da calça. Ele leva sua mão quente e forte até o quadril de Jimin o apertando com força por cima do tecido fino da renda e Jimin arfando baixinho pelo contato.

Os dois se beijavam desesperadamente, quem visse Jungkook, não diria que ele é tão ''hétero'' como fala. Jimin move seus quadris rebolando com destreza sobre o membro já duro de Jungkook enquanto o mesmo soltava gemidos e suspiros necessitados contra os lábios do menor. Jungkook beija o pescoço de Jimin com possessividade, fazendo questão de deixar marcas na pele imaculada.

- Você é tão impaciente, babyboy - Jeon fala com sua voz rouca e Jimin só consegue se arrepiar.

- Me toque, daddy! Por favor! - Jimin falava entre suspiros e gemidos manhosos. Logo em seguida, Jeon da um tapa forte na coxa de Jimin, formando as marcas de deus dedos.

- Eu te mandei falar!? - Jeon rosna no ouvido do menor e Jimin faz sinal de ''não'' com a cabeça.

- Responda com a boca, babyboy. - Jungkook fala dando mais um tapa estalado na coxa de Jimin e a acariciando depois.

- Não, daddy. - Jimin geme manhoso no ouvido de Jungkook.

- Ah Jimin, você não sabe o que me fez passar. Eu passei noites sem dormir pensando em como era foder essa sua bunda gostosa ou me masturbando enquanto pensava em você, babyboy. - Jimin olhava atento e surpreso com o que Jeon havia dito. Ele nunca poderia imaginar que ouviria isso saindo da boca de Jeon, que se dizia hétero.

Jeon separou seus lábios molhados do loiro, o fazendo arfar de reprovação. Jungkook aperta o membro duro de Jimin por cima da calcinha de renda, fazendo o mais velho arfar baixinho pelo toque. Ele tira o membro de Jimin de dentro da calcinha e começa a masturbar Park de forma lenta e tentadora. Jeon estava cego. Cego por Jimin.

Jimin estava quase chegando ao ápice, porém Jungkook parou fazendo com que Jimin soltasse um murmúrio triste. Jeon agarrou os cabelos de Park, fazendo assim com que ele ficasse ajoelhado em sua frente.

- Me chupe. - Jeon ordenou e Jimin prontamente obedeceu.

Park segurou o membro de Jungkook pela base, chupando sua glande enquanto brincava com suas bolas. Jungkook pendia sua cabeça para trás, gemendo o nome de Jimin várias vezes pelo prazer prazer que seu hyung estava lhe proporcionando.

Jimin tirou o membro alheio de sua boca fazendo com que Jeon soltasse um suspiro em reprovação e o puxasse para um beijo cheio de desejo e o prensando contra do espelho da cabine.

- M-me fode logo, daddy! - Jimin diz já desesperado

- Seu pedido é uma ordem, amor. - Jungkook colocou seu membro ereto na entrada apertada de Jimin, ele não havia o preparado, então Jimin deixou um grito fino escapar pelos seus lábios logo sendo tampados pelas mãos grandes de Jungkook.

Jungkook ia forte e fundo, enquanto o Park urrava pelo prazer que seu daddy estava lhe proporcionando, ele se sentia nos céus. Estavam quase chegando ao ápice, Jeon surrava a próstata de Jimin com sua extensão e o menor segurava tão forte nos cabides do provador que as pontas do seus dedos já estavam ficando esbranquiçadas.

- Guk, por favor eu preciso gozar! - Jimin gemia um pouco alto pelo maior estar te fodendo tão forte.

- Shh babe, você aguenta mais um pouquinho. - Jungkook fala beijando e chupando o pescoço de Jimin, fazendo questão de deixar marcas que logo ficariam roxas.

Ambos os corpos tinham uma camada fina de suor e gemiam alto esquecendo-se de que estavam num lugar "público". Jungkook já não estava aguentando, liberou dentro do menor jatos quentes fazendo o mesmo empinar mais ainda. Logo em seguida Jimin também liberou jatos do líquido esbranquiçado no chão, ele sabia que teria de limpar aquilo depois mas nada o interessava no momento, a única coisa que o interessava era o seu daddy que estava o fodendo.

Jungkook saiu as pressas do provador deixando Jimin confuso lá dentro, porém o mesmo não o questionou por isso, deixou pra lá. Quando finalmente havia se vestido foi procurar Jeon na loja ignorando os olhares tortos das pessoas presentes na loja e não o encontrou, Park ficou mais confuso ainda. 

   [♡]  

OI GENTE EU VOLTEI PEÇO PERDÃO MIL VEZES PELA DEMORA SÉRIO :(((
eu tive uns problemas ai tbm tive o bloqueio isso ta se tornando uma coisa constante vo mi mata
me perdoem pelo capitulo mais merda do mundo ta horrivel me desculpem eh serio eu amo vcs obrigada por lerem minha fanfic isso me deixa feliz#
BARBIE MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAR BICHO T AMO
enfim eh so isso ate o proximo cap tchau meus moranguinhos 💓💓💓

heterosexual [♡] jikookWhere stories live. Discover now