Oii, vim avisar que Norminah logo, logo começará, depois do primeiro contato Camren...bjs, vamos ao capítulo.
Pov.Lauren
Hoje, primeiro dia de aula, acordei com o telefone tocando, dei um pulo da cama e fui diretamente para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro.
Um tempo depois sai do banho, me enrolei em uma toalha branca com um L tricotado, fui até meu armário e escolhi uma roupa comum, já que por ser uma escola particular, livre não usamos farda escolhi um chorte jeans rasgado, uma regata branca, uma botada de cano curto com um mini salto e uma blusa de manga listrada na cintura. Desci correndo, fui até a cozinha e parei ao lado do meu pai.
-Bom dia.-peguei uma maçã e me virei saindo
Clara-Lauren, vc nem tomou café volte e tome...-minha mãe disse em um tom autoritário
-Não quero chegar atrasada, mama, bjs...-disse e sai pela porta.-------
Cheguei no colégio me apresentei ao porteiro e adentrei a escola, proucurando minha sala, até que esbarro em alguém...
Pov.Camilla
Acordei no horário normal em que já estava acostumada, tomei meu banho e me vesti, um vestido vermelho com detalhes pretos, calcei uma bota de salto preta com um detalhe vermelho na parte de baixo, deixei meus cabelos ondulados e naturais fiz uma maquiagem básica e sai para a escola, nem passei na cozinha ja que não tomo café, fui direto para a escola.
-------
Cheguei na escola e fui muito bem recebida por Dinah e Shawn.
Shawn-oi meu amor...-disse ele sorrindo
-sai Shawn-disse grossa-ainda não esqueci de sábado
Dinah-vamos amiga-Dinah saiu me puxando e quando estava na porta de meu armário uma garota esbarra em mim.Lauren-haa...me desculpe...-disse a garota sem geito
-vc...-me preparei para surtar e olhei para a garota, uma bela morrena, muito bem vestida com grandes esmeraldas verdes no lugar dos olhos-olhe por onde anda...-disse grossa
Lauren-a patricinha ,mimada, não precisa se preocupar não acontecerá novamente-ela falou com fúria nos olhos e saiu andando, bufei e me virei para falar com Dinah mais ela ja estava se agarrando com lucy sua "namorada", sai bufando e ignorando todos que falavam comigo...
Não sei se ficou bom, mais ta aí, sei que ficou curto desculpas, bbs... Erros depois corrijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Esqueceu!!
FanfictionKarla Camilla Cabello Estrabão, uma jovem latina, rica mimada e tem tudo oq quer. Lauren Michelle Jauregui Morgado, uma jovem de Miami linda, carismática,alegre, mas que tem uma vida dificultada...tudo que precisam saber, por enquanto, Bjs.Tia Camz...