Pov.Lauren
Eu e Normani chegamos no baile a poucos minutos e logo vejo camilla dançando e aquela cena...JESUS que gostosa...e para me conter fico mordendo meu lábio inferior. Ela desce até o chão e sobe sensualizando...
-fecha a boca e para de babar -fala Normani quando se aproxima de mim
-haa, cala boca Mani -falo e ela começa a rir...
-ok então, ja vou indo Dinah Jane esta dando mole para mim, só vim buscar uma bebida -ela pisca e sai andando, quando olho para frente Camila já não está mais lá...-oiii - uma voz baixa e rouca atrás de mim fala em meu ouvido, me arrepio e olho para trás vendo camilla com um olhar vitorioso...
-BOM ALUNOS E ALUNAS, CHEGOU O MOMENTO MAIS ESPERADO DA FESTA A COROACÃO DE REI E RAINHA DO BAILE... - odiretor fala e palmas são ouvidas, logo camilla se posiciona perto do palco pois como a mais popular da escola ela concorre - E O NOSSO REI É...NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUEEE...SHAWN MENDES -palmas e mais palmas são ouvidas. E eu? Reviro os olhos -E A NOSSA RAINHA TMB NÃO É NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS QUEEEE...CAMILA CABELO -mais palmas e ela sobe no palco divando e se posiciona ao lado de Shawn eles recebem as coroas a camila recebeu uma faixa e um buquê de flores e enquanto eles estavam indo para uma das palancas(aprincipal) que ali estavam(as palancas de rei e rainha e a dos príncipes e princesas) Shawn coloca o braço envolta dos osmbros de Camila e eles dão um selinho,Camila faz uma cara de quem não gostou, dou um sorrisinho de lado.
-E AGORA ANUNCIAREMOS OS PRINCIPES E AS PRINCESAS, PRINCIPE NÚMERO UM...AUSTIN MAHONE E SUA ACOMPANHANTE DINAH JANE -mais aplausos -E AGORA O PRINCIPE NÚMERO DOOOOIS , CHRIS JAUREGUII - quando ouvi o nome do meu irmão comecei a pular e dei um gritinho -E SUA ACOMPANHANTE E IRMÃ LAUREN JAUREGUI -fui até o palco e subi com ele.Já eram 22:00 horas momento de botar o plano em ação...
A Lauren e a Camila estão tendo um caso que plano é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Esqueceu!!
FanfictionKarla Camilla Cabello Estrabão, uma jovem latina, rica mimada e tem tudo oq quer. Lauren Michelle Jauregui Morgado, uma jovem de Miami linda, carismática,alegre, mas que tem uma vida dificultada...tudo que precisam saber, por enquanto, Bjs.Tia Camz...