Capítulo 04

2.5K 246 51
                                    

Capítulo 4

          Depois de beber muito e ficar chapado com os caras, acabamos em uma orgia louca na suíte do José

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Depois de beber muito e ficar chapado com os caras, acabamos em uma orgia louca na suíte do José. Acho que estávamos todos precisando disso. Estávamos, nós cinco com um total de 6 garotas. Foi um troca, troca tão louco que eu nem sei com quem transei.
Primeiro, elas fizeram uma rodada de boquete em uma competição entre elas, em que a garota que fizesse um de nós gozar primeiro, ganharia um ingresso pro show. Porra ! Foi divertido ! É claro que o José gozou primeiro... ele pervertido como é, tinha duas vadias chupando o pau dele, elas se revezavam entre chupar o pau e chupar as bolas do Cretino. O melhor de tudo, foi ver as duas discutindo para decidir quem ficaria com o ingresso. Porra ! Sacanagem....

Tenho que admitir que, enquanto uma garota gostosa estava ajoelhada, me fazendo um boquete profissional, eu só pensada em uma morena linda, de olhos azuis, lábios carnudos e uma boca macia engolindo meu pau, fazendo uma garganta profunda deliciosa. Foi tão real, que eu gozei litros na garganta da garota, fazendo com que ela engasgasse com a minha porra.

-Ohhhhh..... Ana ....!!! Ahhhhh... Eu gemi alto....

-Porra Chris ! O nome da garota é Suzi.

-O quê ? Virei a cabeça, para olhar para Elliot, que tinha acabado de gozar nos peitos da ruiva peituda que tinha chegado com Taylor, e agora me encarava com deboche enquanto eu ainda estava saindo do meu estado de êxtase.

-Você a chamou de Ana, enquanto gozava. O nome da garota é Suzi.

-Tanto faz, porra ! Respondi irritado e levantei de súbito, fazendo com que a garota caísse de bunda no chão. Fui pegar outra cerveja e a partir daí eu bebi tanto que apaguei. Acordei com a vaca da Elena nos chamando, dizendo que estávamos atrasados para o show.

-Caralho ! Dormi demais... Cadê as garotas ? Perguntei confuso...

-Sei lá porra ! Respondeu Ethan... Acho que todos apagamos depois da rodada de sexo.

-Eu as encaminhei para fora. Respondeu Sawyer, nosso segurança.

-Ótimo ! Agora vamos! .... Eu disse ansioso para chegar logo no estádio e subir no palco. Talvez Ana e as amigas dela, já estivessem nos esperando no Backstage. Afinal, um homem pode ter esperanças.

Chegando no local do show, percebemos a loucura que já estava. Muitos fãs gritando, começaram a correr em nossa direção e se acotovelar para ver quem conseguia chegar mais perto de nós. Meu olhar percorreu as garotas por todo o trajeto até o camarim. Infelizmente não encontrei quem estava procurando.

Me surpreendi, quando, cheguei na imensa área antes dos camarins e vi Mia e Kate entre outras garotas escolhidas a dedo para estarem tão próximas a nós.

Grey Star - Fanfic 50 tonsOnde histórias criam vida. Descubra agora