Capítulo 2 - Conto

56 8 10
                                    




Aline Fernanda 

Conto = Arma para o amor!  

Foi uma linda tarde! Mais se acabou...

Chovia forte na estrada, fazia alguns quilômetros que seguia o carro a minha frente.

Até que ele simplesmente capotou e caiu na ribanceira. O olhei dando a minha melhor gargalhada.

Chegou ao fim à existência da pessoa que decidira acabar com a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida. Ou a única.

Eu sempre o amei e ele sempre soube disso, mais nunca foi capaz de corresponder a esse amor.

E tudo por causa dela, sempre ela, tudo ela. Agora acabou ela se foi e ninguém vai encontrá-la, assim eu espero. Porque tudo o que é meu quero de volta.

Foi tão simples só cortei os malditos freios. E agora ela está morta.

Hoje ele dorme ao meu lado, varias noites acordo ao longo da madrugada o despertar corrompe o meu sono, só para me fazer sorrir mais uma vez.

Sempre o amei desde os meus treze anos, mais com dezesseis ela resolveu aparecer e estragar a minha felicidade, guardei esse amor dentro de mim por longos anos. Até fazer o que era necessário para estar ao lado dele, e o melhor ele nunca soube que no ventre daquela maldita carregava um filho seu.

Nossos filhos hoje dorme em seus quartos, um lindo casal. Foi tão fácil tê-lo para mim depois do que aconteceu, ele simplesmente bateu na minha porta na mesma noite chuvosa para que eu o consolasse pela morta da mulher que ele amava. O que me dava ódio é que ele sabia que eu o amava.

Mas isso foi há muito tempo, nosso filho mais velho acabou de completar quinze anos. Em menos de um ano que a maldita morreu já estávamos juntos.

O despertador toca ao meu lado, olho para aquele lindo homem, passando as mãos nós seus cabelos que hoje já estão um pouco grisalhos.

─ Bom dia meu amor!

─ Bom dia amor!

─ Chegou tão cansado ontem, conseguiu descansar?

─ Sim amor, estava precisando de uma boa noite de sono mesmo.

─ Vou me levantar para ajudar a Ana com o café da manhã. ─ Beijo em seu rosto, que agora também aparece algum sinal do passar do tempo como isso me encanta, e me faz ama-lo ainda mais.

Preciso que tudo de certo em todos os detalhes, não posso me atrasar em nada.

As horas vão passando como o planejado.

Fernando sempre foi um pai exemplar, mais de alguns dias para cá começou a chegar tarde em casa e sempre cansado.

Então comecei a agir não será a primeira e nem a ultima vez, mais essa vai ser como a primeira.

Deixei nossos filhos no colégio e segui para o meu escritório de advocacia. Onde atendo com mais dois advogados.

Estou na minha sala olhando para a cidade pela parede de vidro, e calculando mais uma vez o meu plano nada pode dar errado.

Pego o celular pré-pago de número desconhecido e disco o número dos meus capangas.

─ Dona Marcia tudo certo para hoje?

─ Tudo sim! Estou te enviando à foto da mulher que preciso que você de um fim.

─ A foto já chegou!

Arma para o Amor  {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora