As pessoas se vão e nós ficamos

38 2 3
                                    


O que fazer quando mais uma pessoa se vai? Quando você sente que não terá mais ninguém ao seu lado? Quando você não consegue fazer com que a pessoa fique? Tudo por culpa sua? Eu simplesmente não sei a resposta para essas perguntas, gostaria de saber.

Já perdi tantas pessoas importantes para mim, tantas pessoas que me deixava feliz com apenas um "Oi", tantas pessoas que ficaram apenas nas lembranças do passado, passadas como poeira ao vento. A vida é feita de momentos passageiros, felicidades passageiras, amizades passageiras e amores passageiros. Mais porque tem que ser assim? Como eu já disse, simplesmente não sei. É tão difícil de entender. Entende? Uma hora você está feliz por ter a pessoa ao seu lado e em outra ela (e) deixa um vazio imenso que você não consegue explicar.

 O que resta é lembrar dos bons momentos, mas nem sempre eles te fazem bem. Espero o dia em que alguém realmente fique, que eu não deixe passar o vento levá-los para longe de mim.

O problema é que eu me apego demais, mesmo não quero, mesmo não devendo, mesmo sabendo que elas um dia irão embora. Quando isso acontece o vazio se expande e eu só consigo me perguntar por que malditos raios não consigo fazer com que alguém fique.

Outras horas penso não nasci para atrair as pessoas por muito tempo, sabe? É como se o meu imã de atração estivesse quebrado, desgastado, enferrujado. Outros momentos penso que sou orgulhosa demais ou que deixo elas (es) ir fácil demais.

Mesmo com tantas reflexões, tantas buscas por explicações, não consigo obter minha resposta. Mas mesmo assim procuro me manter positiva, acreditar que um dia alguém permanecerá. Mesmo me sentindo tão vazia.

Desabafos de Uma Mente em ExpansãoOnde histórias criam vida. Descubra agora