É difícil esquecer o que você fez comigo. Entende? Todos os dias acordo e mesmo mantendo minha mente ocupada, na primeira oportunidade tudo vem de novo em mente. Sei que eu deveria esquecer, deixar para lá e viver. Eu tento isso todos os dias. Sabe? Mas tem horas que parece que não dar.
É que tudo ia tão bem, tão perfeito e intenso. Até o momento em que descobrir, fiquei sem chão, sem reação. Não quis acreditar e pensar que era um pesadelo que iria acordar, mas não era. Porque as garotas boas sempre são aquelas que são deixadas em casa chorando pelo coração partido? Isso nunca irei entender. Nem sei porque estou escrevendo isso se você nunca irá ler e se ler, não se importará. Apenas sentir a necessidade de pôr minhas dores para fora através das palavras.
Esses dias estão sendo realmente difíceis, tão difíceis quanto os iniciais, mas uma hora a dor se vai. Não é mesmo? Me pego pensando mesmo não querendo em tudo que já passou. Eu não deveria sentir esse sentimento, me sinto idiota por isso.
A minha vida mudou de um dia para o outro e ainda estou tentando me acostumar com isso. Acostumar com a ausência que você me traz, com a falta que não é pouca mas tenho que me acostumar querendo ou não.Minha vida desmoronou por completo, sou completamente obrigada a reconstruir ela mais tudo anda tão difícil. Me sentir tão deprimida, porém, não posso fazer nada quanto a isso.
É impressionante como alguém consegue com tanta facilidade entrar na sua vida, fazer parte dela, ir embora, levar tudo que restava de bom em você como se tivesse esse direito e ti deixar de mãos vazias, sem rumo algum. Não tenho nenhuma raiva ou algo do gênero. Porém, é difícil esquecer a dor que isso tudo me traz. Mesmo fazendo 2 quase 3 meses já.
Me pego pensando que enquanto eu estou escrevendo isso ou tentando esquecer tudo e seguir em frente com muita dificuldade, você já seguiu sua vida, encontrou alguém, esqueceu de tudo, está feliz, isso faz eu me sentir uma idiota, uma completa fracassada.
A única coisa que posso dizer é: " Obrigada por ter destruído tudo que havia de bom em mim, todo o sentimento e meu coração. Desejo de coração coisas boas para você, por que não faço o tipo de desejar coisas ruins".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de Uma Mente em Expansão
De TodoContarei desabafos e acontecimentos da minha vida, como forma de por tudo para fora e de me aliviar. Momentos bons ou ruins, estarão aqui.