💜 papai💜

305 16 1
                                    

Boa leitura!

Clara

Depois do trabalho fui pra casa da Michele.

Comi um pouco de arroz puro e depois peguei um pote enorme de nutella é fui pro sofá.

Fiquei lá comendo minha nutella.

-nada folgada você né?

- que?

Disse pondo uma colher enorme de nutella.

- deixa ,deixa.

Disse rindo.

Ding dong( campainha).

- eu atendo.

Ela foi até o portão da frente e disse algo para uma pessoa que eu não sabia quem era.

Mas perguntou por mim.

Quando ouvi Passos vindo da sala, soube que esse dia de triste virou feliz.

Era minha mãe.

-Clara?

Deu um grande abraço nela e fiz umas perguntas que logo foram respondidas em uma longa história.

-quando você foi naquela viagem pra casa do Nick ,por causa do seu trabalho de modelo, eu e seu pai iríamos fazer uma surpresa, iríamos em seu primeiro desfile, mas enquanto o Seu pai dirigia um homem encostou o carro dele no nosso e apontou uma arma pro seu pai.

Ele queria nos matar

Outro carro entrou na Nossa frente e nos fez bater contra o mesmo.

Fugiram e nos deixaram lá eu só tive alguns cortes, mas seu pai anjinho ele....

- NÃO, NÃO

Já dizia chorando.

- seu pai estava paraplégico e não tinha dinheiro então ele ficou num hospital ilegal.

Eu vendi meu carro e tudo o que eu tinha,  mas não foi o bastante então seu pai se endividou e ficou lá no hospital.

Mas se curou.

bjs de nutella.

Não se esqueçam da estrelinha 🌟💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Meu Querido Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora