Capítulo um " O começo"

51 1 4
                                    

2033

O mundo estava se destruindo, a situação fora do controle, ficou mais difícil para lida com o problema que estava se alastando pelo os países por causa do vírus H3B nome dado cientificamente, não tinha cura. No mundo estava acontecendo um conflito governamental pelo o controle do vírus mais era invão, estava um caos, já estava começando a refletir a situação em outros lugares do mundo.

Os Estados Unidos convocou uma assembléia de emergência com os de mais países para resolver a situação antes que termina se de se alastra mais pelo o mundo.

Uma discussão começou para resolver os problemas, mais as manifestações não para vá até que os países resolveram cancelar o tratado de união, sendo assim cada pais por si.

Nisso começou uma guerra civil, entre o governo e os cidadãos, estava contecendo um masacre, pessoas sendo mortas desaparendo e reaparecendo morta, as pessoas estavam deixando suas casas para mora em outra cidade sem conflitos, mais era difícil encontrar uma que não tivesse em guerra.

No Brasil não era diferente dos outros pais porém tinha algumas cidades que não tinha conflito. Em Coroatá uma cidade pequena pela sua população. A cidade era essolada, foi uma que não foi atingida ainda pelo o caos.


Em um laboratório no Brasil, estava sendo desenvolvido um gás para tenta encontrar a cura para o vírus H3B, Mais o gás fazia mudanças na forma genética humana deacordo com o osperdeiro fazendo mutações, para um estado louco sem raciocínio, matando tudo que encontrava pela frente, com ospedeiro certo ele ficaria imuni a qualquer tipo de doença ficaria mais forte rapido e se regeneraria mais rapido também. O gás estava sendo desenvolvido para criar super humanos mais não deu muito certo, então o governo resolveu manda para estação espacial para manda pro espaço, porque se fosse liberado o gás na terra, seria uma catástrofe mundial, porque o problema não era o gás mais sim quem o contraiam.

No gás existia um vírus transmissor pelo ar e pelo o contato da salivar que se multiplicava muito rapido no organismo.

O gás mais conhecido como maçã do eden foi transportada em um caminhão para a estação espacial, mais no caminho ouve alguns inprevisto.

O caminhão passava em cidade perto de Coroatá, com uma escouta militar quando um garoto passou na frente do caminhão, fazendo o motorista perde o controle e bate em uma torre de trasmisão.

O caminhão esprodiu na hora, matando o motorista, e liberando a maçã do eden na atmósfera. Logo que estava perto da expressão começaram a cai se contorcendo no chão.

---------

Marcos de 1,73 de altura loiro com os olhos verdes claros, 21 anos de idade era bancario, como todos os cara gostava de malhar e curti o final de semana. Ele estava em um restaurante com a sua namorada.

Isabela uma mulher de 1,68 de altura, morrena com os olhos castanhos, 20 anos de idade, ela era formada em nutrição pois tinha um corpo de modelo de da inveja para qualquer outra gorota.

-Aviso! guerra só continuar aumentando pelas ruas do Rio de Janeiro, para ninguém sai parti das 19 horas ou serão abatido. Disse um soldado na televisão.

-Mais que merda eles estão fazendo com o Brasil. Marcos disse pasando a mão na sua cabeça.

-Eu não quero falar sobre isso, mor, podemos fala de outra coisa enquanto terminamos o nosso almoço. Isabela disse levando um pedaço de bife a boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora