Viagem no tempo

7 0 0
                                    

Depois que Alan se foi caminhei por varias horas até chegar em um lugar parecido com um vilarejo de formigas mas não era nada disso,era um vilarejo de pessoas porém as pessoas eram muito pequenas e fugiram de mim achando que eu era um gigante querendo ataca-los.Eu me lembrei do quê Alan tinha me dito,aí pensei em uma poção de encolhimento para beber.
Eu bebi a poção e fiquei do tamanho deles para poder falar com algum daqueles serezinhos estranhos,eu consegui falar com um deles e disse:
-preciso ir para o norte
-só as pessoas autorizadas
Eu inventei uma desculpa bem desculpada.
-estou fugindo de um monstro comedor de crianças.
-me prove então.
Pensei em um dente de monstro e ele apareceu no meu bolso,peguei o dente e mostrei.
-aqui o dente do monstro
-nossa é verdade!vou avisar a todos que ele vem.
Acho que enganei ele,ufa!eu o mas em compensação depois de  tempo todos descobriram e foram para cima de mim revoltados.Pensei que estava na minha casa e apareci magicamente no meu quarto.Achei que tudo tinha voltado ao normal,mas aí vi que estava andando no teto e fiquei desesperado achando que ia cair.
-aaaaah!!!meus deus vou cair.
Percebi que estava no teto a quase um minuto,aí pulei e vi que não tinha gravidade naquele mundo,fiquei flutuando e para me movimentar tinha que nadar no ar.
Mas eu tinha que sair dela e quando ia sair pela porta vi eu mesmo andando pelo corredor da casa,fiquei assustado e tentei chamar meu outro eu,mas eu parecia ser um espírito e então tinha que ir para outro lugar ver se conseguia achar um portal para o mundo normal.
Fui para um lugar muito estranho até parecia um covil secreto de algum vilão,e era isso mesmo estava em uma história em quadrinhos e logo saí de la e fui para uma terra de seres azuis muito elegantes e simpáticos.Eu fiquei ali mesmo porque há estava cansado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com outros olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora