Uma amiga e o acampamento!

39 7 0
                                    

Capítulo 2

Luiza encarava a menina de cachos avermelhados pelo retrovisor, enquanto Raven conversava animadamente com a mesma.

Ainda não se convencera da estória da garota, porém, não deixaria sua dúvida transparecer diante da felicidade repentina da filha, por ter alguém da mesma idade para conversar.

- Tem certeza que seus pais não irão se importar se você vir acampar conosco, Laura? - Raven pergunta a encarando.

- Lógico que não, eles são de Boa, relaxa... - a menina responde.

Laura aparecera um pouco depois do almoço, enquanto admiravam a imensa Praia.

Alegara estar viajando com os pais, não se teve nem sinal deles no tempo em que estiveram lá. Quando Raven contou sobre seus sete desejos e qual seria o próximo, Laura, ficara animada demais em ser a "amiga", assim ajudando a cumprir mais um desejo.

Depois se oferecera para Acampar com elas, mesmo diante de protestos de Luiza e desconfianças sobre os supostos pais da garota, teve que seguir os desejos da filha, afinal, era para isso que estavam ali...

O pôr-do-sol se estendia a frente quando estacionou o carro em um local escondido.

Seguiram por mais alguns minutos a per, para enfim chegarem a um local mais aberto onde pudessem montar o pequeno acampamento.

Laura dividiria a barraca de Raven com a mesma, enquanto Luiza ficaria sozinha.

- Esse lugar é lindo mãe, e muito silencioso... O cheiro também é diferente. - Raven comenta encarando o seu redor sobre a luz da fogueira que fizeram.

- Esse e o cheiro do ar puro... Não exatamente, já que estamos muito perto d Cidade, mas aqui o ar é mais limpo! - Laura responde sorrindo.

- Não podíamos ir muito longe, Raven pode ter algum crise e precisamos estar o mis próximo possível da cidade. - Luiza retrucou.

Laura apenas assentiu sorrindo sem se importar com a carranca da mulher.

- Você já acampou longe da cidade, Laura? - Raven perguntou curiosa.

- No acampamento de verão da escola... Faz um tempinho. - respondeu um pouco nervosa.

-Eu sempre quis frequentar uma escola de verdade... - disse sonhadora.

- Poderemos fazer isso amanhã, depois de realizar os outros desejos que são mais fáceis. - Laura respondeu.

- Vamos arrumar confusão e não estudar...

- Primeiro, fingimos ser alunas, depois arrumamos confusão e por último, saímos correndo igual duas malucas. - gargalhou alto.

Raven apenas a encarou com a esperança de um experiência inesquecível...

#386

48 Horas e uma Missão! Onde histórias criam vida. Descubra agora