Capítulo 3
Laura e Raven encaravam uma loja de instrumentos musicais da Praça onde esperavam Luiza comprar sorvete para elas.
- Tenho certeza de que ali tem uma guitarra, mas não vamos comprar qualquer guitarra e sim "A Guitarra". - Laura comentou.
- E qual seria "A Guitarra"? - questionou Raven divertida.
-Aquela que quando você pôr esses olhinhos castanhos, vai sentir uma vontade imensa de a possuir, vai se apaixonar e imediatamente e lá no fundo algo vi dizer... É essa! - respondeu.
- Uau! Espero mesmo sentir isso. - respondeu entre risos.
- Aqui meninas! - Luiza às interrompeu para entregar os sorvetes.
Raven era a única que se impressionava em saber que algo podia ser tão gostoso e diferente, nunca havia tomado sorvete na vida.
- Isso é uma delícia... - informou suspirando.
Laura apenas riu da ingenuidade da nova amiga.
- Terminem logo par irmos até a loja atrás de uma guitarra e depois vocês duas podem cantar na Praça, mas por favor, finjam que nem me conhecem. - Luiza provoca rindo.
Já se afeiçoara a Laura, algo a dizia que a menina escondia um segredo ruim,válvula coisa que lhe aconteceu e estava com medo de se abrir, ou com medi de alguém.
- Mãe, não acredito que está com vergonha de nós! - Raven fingiu estar brava.
- Se prometerem cantar bem, talvez eu não me importe... - respondeu.
Apostomar o sorvete seguiram para a loja de instrumentos, onde olharam todas as guitarras, experimentaram todos os sons, até que Raven encontrou "A Guitarra", aquela por qual se apaixonou perdidamente, como Laura dissera.
Já de volta de vota a Praça, estavam no Centro de uma pequena roda de pessoas, com excessos de Luiz, que as encaravam curiosos para saber o que fariam.
Raven respirou fundo um pouco envergonhada, não imaginou que seria tão difícil cantar na frente de tantas pessoas, que para ela parecia uma multidão.
Como ela não sabia tocar, seria Laura a dar um pouco de som com a guitarra enquanto Raven iria cantar.
- Bem... Essa música é pra uma pessoa especial, alguém que esteve comigo desde o começo... - Raven pronunciou.
Logo, Laura, tocava os primeiros acordes trazendo inicialmente um som mais calmo.
- Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada, - as primeiras letras da música mãe de Rick e Renner ecoaram pela praça.
Inicialmente fora algo mais calmo, para chegar ao refrão e enquanto Laura se empolgam com as notas, Raven cantava cada vez mais alto expressando o que sentiam deixando Luiza emocionada, de forma que lágrimas desciam abundantemente pelo seu rosto.
- Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a minha ambiçao Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o teu amor - a voz melodiosa de Raven encantava à todos - Mãe, me dá teu colo, Mãe, mulher que adoro, Mãe, se existo devo a ti meu respirar Mãe, tão puro amor de mãe Que as vezes não me vem palavras pra expressar Mãe, pra ti conjugo o verbo amar... mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
48 Horas e uma Missão!
Short StoryRaven sofre de um câncer terminal, mesmo com a insistência de seus pais em querer que a mesma continue lutando, ela tomou a decisão mais difícil de sua vida... Eutanásia! Depois de convencer seus pais a deixá-lá concluir seus sonhos, sua mãe possui...