Aos poucos vou conseguindo descobrir, o que antes eu não era capaz de imaginar.
- O que o Miguel tem contra, a família do Rafael? - Perguntei para a Milena, que quando escutou a minha pergunta logo arregalou os olhos.
- Ele te contou? - Ela questionou, querendo saber o que o Miguel tinha me contado.
- Apenas me falou que não gostava da Carol, por ela ser irmã do Rafael! - Falei querendo que ela me contasse, o verdadeiro motivo.
- Muito antes do Rafael gostar de você, o Miguel já te amava! - Ela me falou e eu realmente, não conseguia entender como isso era possível.
- Eles não tem culpa, se o Rafael lutou pelo o meu amor! - Falei e a Milena me olhava, de uma forma diferente.
- Não é bem assim, o Miguel tinha pedido permissão para viver na terra ao seu lado. E já tinha conseguido, mais tudo isso mudou quando o Rafael passou a te amar! - Milena me disse, e tudo isso me deixava ainda mais confusa.
- Então ele tinha feito isso por mim? - Perguntei, e ela apenas assentiu.
- Você sabe como o Rafael esta?
- Ela apenas ficou em silêncio, mandado a cabeça em um gesto de negação.- Me diz por favor? Você não sabe o quanto doí ficar aqui, longe das pessoas que eu amo! - Falei com os olhos marejados, e não demorou muito para as primeiras lágrimas sairem do meu rosto.
- Você sabe a quantos dias está aqui no céu? - Milena me perguntou, e eu apenas assentir.
- Uma ou duas semanas! - Falei e ela apenas deu uma pequena pausa, e isso com certeza não devia ser nada bom.
- Sabe quanto tempo já se passou na terra? - Milena me perguntou, e eu apenas neguei.
- Quanto tempo? - Questionei.
- Já faz sete anos, que você morreu na terra! - Ela me disse e eu realmente não conseguia, entender como aquilo era possível.
- Como pode? Eu quero voltar, preciso! - Falei e essas foram as últimas palavras, que eu conseguir pronunciar.
- Você não devia ter falado isso!
- Milena me falou, e sua voz eu já conseguia escutar bem distante.Aos poucos ela estava sumido do meu campo de visão, desaparecendo como se nunca tivesse existido e eu realmente não sabia o que eu havia feito de errado. Porém agora já era e devia ser tarde, para arrependimentos. Tudo tinha sumido, e nesse exato momento eu estava sentindo a minha cabeça doer. E aos poucos eu fui apagando.
- Porque você fez isso? - Uma voz famíliar, falava sussurrando no meu ouvido.
- Era preciso! - Falei sussurrando também quase sem forças, sentindo a minha cabeça doer um pouco.
- Você não devia, não ver que muitas coisas mudaram?
Sua voz falava comigo em um tom de reprovação, como isso era possível?
- Acha ruim o que eu fiz? - Falei aos poucos abrindo os olhos, sentindo a claridade da luz no meu rosto.
- Não, mais as coisas mudaram sabia? - Rafael falou novamente, me alertando algo.
- Como assim? - Falei tentando, entender.
- Ela acordou, mas ainda está fraca e precisa descansar! - A voz de uma mulher, lhe falou como se eu estivesse doente.
- Sim ela precisa! - Ele falou concordando com ela.
- Durma Becca, você precisa! - Ele falou sussurrando no meu ouvido e mesmo que eu não quisesse, meus olhos aos poucos foram ficando pesados e acabei adormecendo.
*********
Nossa meus amores o que será que mudou na terra?Como vocês acham que vai ser a volta dela na terra? Ela fez certo ou não?
Votem e comentem por favor.
Amo vocês!😙💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro - O Recomeço
FantasyE agora Rebecca esta no céu, como ela vai reagir quando souber que acabou morrendo? Sera o que ela pode fazer para mudar o seu destino e viver com seu amado? Sera como Rafael estava vivendo na terra? Tudo isso e muito mais vamos descobrir nesse livr...