Capítulo 1

802 80 0
                                    

- Volta Rebecca!

- Rafael! - gritei.

Novamente eu tinha sonhado com ele, e isso me deixava ainda pior. A saudade era tanta, que eu sentia como se não fosse suporta - lá dentro do meu peito. Já tinha se passado uma semana, e todos conseguiam entender o porquê eu ainda estava assim.

- Novamente sonhou com ele?
- Milena que ja tinha acordado por conta do meu grito, me perguntou e eu apenas assentir.

Antes ela é eu tivemos o que eu posso chamar de alguns desentendimentos, mas tudo isso mudou mais quando ela percebeu o estado de choque em que eu estava e ainda estou. Confesso que nada disso para mim esta sendo fácil, e diferente de mim ela é apenas um anjo mesmo assim como os seus pais. E foram exatamente eles que lhes fizeram entender, o quanto é ruim o que eu estou passando.

Para mim esses dias não passam rápido, muito pelo o contrário mas eu ainda me lembro muito bem das palavras que o seu Ricardo pai da Milena havia me falado junto com a dona Luciana sua esposa.

- Na hora certa você vai ter a chance de recomeçar novamente, mas isso é somente você que pode tomar essa decisão!
- Seu Ricardo conversava comigo, junto com a sua esposa me deixando um pouco mas confusa.

Porém tudo o que eles realmente queriam era que eu entendesse, que talvez a vida me daria uma nova chance. E é exatamente por isso que eu ainda não fiquei louca, estou aqui sem poder saber notícias do Rafael e dos meus pais. Logo sem saber notícia das pessoas que eu mais amo, como eles querem que eu aguente isso? Bom eu realmente ainda não sei, porém sinto que a Milena vai ser a única que pode me ajudar.

- Vamos Rebecca, já estamos te esperando para tomamos café!
- Dona Luciana falou, logo após entrar no quarto me chamando mal sabia ela que novamente eu tinha sonhado com o Rafael.

- Já estou indo! - Falei olhando para o espelho da cômoda, e logo resolvir começar a pentear meus longos cabelos negros.

Assim que terminei de pentear - lós sair do quarto, e caminhei até a cozinha ond eles já me esperava e me juntei com eles a mesa.

- Você já se sente melhor querida? - Luciana me perguntou, querendo saber se eu ainda estava muito ligada na terra e nas pessoas que eu deixei na mesma.

- Um pouco, ainda está sendo muito difícil tudo isso para mim!
- Falei sentindo que se insistissem insistissemos mas naquele assunto, logo lágrimas rolariam pelo o meu rosto.

- Você ainda vai compreender, tudo o que esta acontecendo!
- Milenar falou me ajudando, dando um encerramento naquele assunto.

- Espero!

Eles achavam que em breve eu iria me desligar da terra, mas não é fácil assim. Muito pelo o contrário quanto mas os dias passam, eu só sinto mas amor pelo Rafael e fico preocupada com meus pais e com ele querendo saber informações. Quando finalmente terminei de tomar o meu café, me levantei da mesa e novamente iria para o quarto que era quase meu.

- Nada disso, você não pode ficar assim vem comigo! - Milena falou, segurando a minha mão e me puxando para fora de casa.

- Para onde vamos? - Perguntei.

- Andar um pouco! - Ele respondeu, sem me dizer mas nada.

- Finalmente ela resolveu sair de casa? - Miguel perguntou, para Milena.

- Espera aqui um pouco, eu vou buscar uma pessoa que você precisa ver novamente!
- Ela falou saindo, me deixando sozinha com o Miguel.

- Você esta melhor? - Ele me perguntou, mesmo sabendo que poucos dias haviam se passado.

- Ainda não! - Para ele eu conseguia contar o que estava acontecendo comigo, ele me passava uma sensação de segurança.

- Eu sei o que você está sentindo!
- Ele falou, me deixando com algumas perguntas na cabeça.

- Como sabe? - Perguntei enquanto estavamos caminhando, até onde havia uma bela cachoeira.

- Não quero te contar isso agora!
- Ele falou dando por encerrado esse assunto, e me deixando com certas dúvidas.

- Chegamos! - Milena falou, quando chegou perto de onde eu e Miguel estavamos.

Ela vinha trazendo junto com ela uma garota de cabelos castanhos claros, que tinha olhos verdes e me parecia um pouco famíliar de alguma forma.

- Essa é a Carol! - Milena falou, me apresentando - a.

- Prazer em conhecer - lá! - Falei estendo minha mão, lhe cumprimentando.

- Também estou com saudades de você, ela falou com um sorriso nos lábios me dando um forte abraço!

*****
Quem será essa garota chamada Carol? Ficaram curiosos, muitas novidades vão vim no próximo capítulo aguardem.

Anjo Negro - O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora