a noite 4

173 18 1
                                    

Era 23:59, eu já tava com minha lanterna na mão, passei o dia todo no sofá assistindo e me preparando. O cino da meia noite bate, aí eu pensei:
- eu vou sobreviver. Suspirei e fui até a porta de chica, escutei passos se aproximando até que ouvi a respiração, fechei a porta, esperei 5 segundos até que ela foi embora, voltei para cama e escutei foxy correndo na porta de bonnye corri até lá e acendi minha lanterna bem rapido, vi foxy no fundo do corredor se afastando Suspirei e pensei :
- vai michael você consegue.

Voltei para cama e rapidamente olhei para trás e apontei minha lanterna para os montros e eles foram embora. Escutei foxy correndo pelo corredor da chica, corri até lá mas ele rapidamente correu para porta de bonnye e entrou em meu armário. Voltei para cama antes de ir para o armário olhei para o relógio eram 2:20, fui para o armário mas não liguei minha lanterna já fechei pois sabia que foxy ia me dar um susto, abri e ele estava aguachado fechei outra vez, depois ele já tinha virado plush. Escutei passos na porta de bonnye, fui até lá e acendi pois não ouvi nada até que ele estava no corredor e se afastou.

Minha lanterna estava piscando olhei para trás e tinha três montros apontei minha lanterna, eles comesaram a critar e se foram, mas antes disso jurava ter visto freddy mas ele estava bem trasparente como se tivese se formando, esses montros devem ser freddy e precizam se fundir para formar freddy.
Fui até o armário e acendi minha lanterna foxy já estava lá agachado, rapidamente fechei o armário depois abri e ele já estava em plush. Olhei no relógio e já eram 4:50 falta pouco pensei, escutei pratos batendo, pensei chica deve está na cozinha não vou me preocupar com ela, fui até a porta de bonnye e ele respirou, fechei por 5 segundos depois abri voltei para cama. Fui até foxy que já tava com a boca para fora do armário fechei por 10 segundo e ele já estava em plush. Olhei no relógio era 5:50 falta pouco pensei.

Olhei para trás e espantei os mini freddys, depois fui até chica, ela respirou fechei a porta e ela se foi, o despertador tocou seis da manhã Suspirei bem fundo deitei e.......

dormi.........

Five Nights At horrorOnde histórias criam vida. Descubra agora