a verdade

183 19 3
                                    

Foxy parou em direção a cama e agachou, quando ele me viu pegou com seu gancho a gola da minha camisa e me puchou, ele ficou me segurando até que ouvi passos no corredor,rapidamente foxy me largou e foi embora pela porta de bonnye, ouvi a porta abrindo e corri para cama pensando que foce chica, mas era minha mãe, você acordou filho vai dirmir disse ela, respondi já vou, quando ela foi embora tirei a coberta de meu corpo e continuei a noite.

Fui até a porta de bonnye fiquei lá por um tempo até que acendi minha lanterna, voltei a cama e olhei para trás e tinha um montro, apontei a lanterna e eles se foram. Olhei no relógio e era 4:58 falei falta pouco, fui até a porta da chica e escutei a respiração, fechei a porta, escutei passos e abri, voltei para cama até que... Bibibibi 6 da manhã, suspirei e fui dormir.

Acordei e vi a marionete em minha frente me assustei e pergunte:
- que faz aqui?
- vim te contar a verdade respondeu ele.
Tudo começou com duas crianças que adoravam freddy, chica, bonnye e foxy, elas todos os dias iam ver os animatronics. Até que um dia a pizzaria não abriu e elas queriam muito entrar, então elas quebraram a janela da pizzaria e entrarão.

Quando elas entraram elas deram de cara com homem de roxo o assacino, o assacino matou as duas crianças. As almas dessas crianças ficaram na pizzaria e todos os dias elas viam crianças morrerem. Até que um dia elas cansaram e se uniram e formaram puppet que sou eu. Eu peguei quatro almas e coloquei em freddy, chica, bonnye e foxy, os animatronics todos os dias iam tentar matar o homem de roxo nesta casa, mas o homem de roxo sobrevivia, mas um dia ele cansou e sumiu mas os animatronics não sabem que ele foi embora, poriso que eles continuam indo aqui, mas tem uma alma que irá vim aqui uma alma cheia de raiva, essa alma vai vim aqui na quinta noite, e se você sobreviver ela ficará mas brava e será capaz de vim aqui mas noites.

Depois de falar isso puppet foi embora dizendo:
-boa sorte michael.
Pensei isso não sera fácil......

Five Nights At horrorOnde histórias criam vida. Descubra agora