cores, tintas e amor.

65 14 18
                                    

A princípio era apenas uma amizade duradoura entre um jovem pintor e um belo dançarino.

A relação de Min Yoongi e Park Jimin era essa, pura e bela amizade, era assim desde que eles haviam​ se dado conta, antes de Yoongi ser artista e Jimin se apaixonar pela dança.
Porém desde o começo, Min considerava Park arte, ele era digno de uma exposição em um museu famoso, no Louvre quem sabe.

Ele sempre foi amante da forma como o mais novo se mexia ao som da música, independentemente de ser feita pelas teclas de um velho piano na casa dos Min ou de ser trocada por uma grande e prestigiada orquestra.

Park Jimin era arte, em sua mais incrível e encantadora essência, dos pés a cabeça, era como se tivesse sido pintado por Michelangelo, como um anjo ou um deus, se bem que ele se encaixaria perfeitamente como um filho de Afrodite.

Belo e apaixonante.

No tardar dos anos porém, o mais velho percebeu a pura amizade sendo dissolvida, como ele fazia com a tinta na água, estava virando algo diferente mas mesmo assim belo.

Amor.

Essa era a palavra que cercava os jovens no momento, o mais conhecido e ao mesmo tempo desconhecido dos sentimento, causava medo no coração de Yoongi, o fazia desejar por soluções.
Questões sem respostas rondavam sua mente, e ele as liberava em suas obras, pintando com sentimentos todos embaralhados.
Amar alguém que te não te ama era algo complicado e novo pra ele, e cada pincelada em sua tela branca descarregava isso.

Mas o tempo não para pra você descobrir o que há de errado, nem o que se deve fazer, dentro de anos o amor cresceu, brotou e agora tinha um belo botão, essa planta sufocava as entranhas do mais velho.
E com esse tempo a beleza de Jimin foi se acentuando, os lábios ficaram mais convidativos, o corpo com curvas bonitas, os dedos se tornaram bonitos e angulosos, assim como Jimin em si.

A vontade do mais novo de ser um quadro de seu hyung só aumentou, ele sabia que Yoongi tinha todo aquele olhar voltado para a arte, ele queria ser essa arte.

Em um dia de nevasca, onde o mais novo ficou preso dentro do grande apartamento do mais velho, esse desejo iria ser realizado.Yoongi estava nervoso, pintar algo que sempre pertenceu a seu bloco de rascunhos deixava seu interior cheio de pequenos bichinhos, dando voltas e voltas com num carrossel.

Ele preparou as tintas na paleta, ajustou o cavalete, a tela, pegou seu lápis e começou o trabalho.

Desenhando com amor a carinho cada  linha que compunha o garoto pelo qual ele era apaixonado. Os dedos tremendo quando chegou a vez de fazer a boca de Jimin.Ele queria tanto tocar os lábios bonitos e rosados do garoto, a pele branca e leitosa, afagar os fios rosa do cabelo bem hidratado dele, e em cada gesto dizer como o amava.

Como cada parte do seu corpo amava Park Jimin, da respiração meio falha, ao sorriso com dentinhos tortos, os olhos em meias luas, a dança.

Ele se voltou para o desenho, os traços que agora formavam o rapaz do sofá, que olhava atentamente cada movimento do moreno.

A voz rouca do mais velho o chamando para perto, os dedos longos    segurando seu ombro desnudo, puxando a camisa para cima, para cobrir a pele alva.

Os dedos subiram, contornando a linha do maxilar, delineando a boca, correndo pelo nariz, o polegar alisando a testa.Cada movimento deixando arrepios dentro de Park, ele podia sentir o afeto ardendo em sua pele por onde os dedos de Yoongi andaram.

Suavemente com a ponta dos dedos, molhando o indicador​ na tinta azul, traçou o maxilar novamente, desta vez deixando um rastro de tinta azul, e foi assim, molhando cada dedo, misturando as tintas, formando novas cores, pintando o corpo do mais novo.

Jimin se sentia amado,se sentia melhor que arte, e precisava fazer com que Min se sentisse assim também. Com os seus dedos levemente gordinhos ele tirou a camiseta do moreno, contemplou a pele mais branca que o usual.

Porém logo o tom alvo logo ficou colorido, com todo o afeto e amor que tinha em si, ele coloriu Yoongi, desenhando flores, nuvens, e borboletas, muitas borboletas. Ele as estava as expulsando de seu estômago, colocando elas pra fora, para tomar coragem.

Deixou sua obra de amor ali, indo até seu casaco e pegando seu gloss sabor morango, colocou uma grande quantidade em seus dedos. Os espalhou pelos lábios rachados e pálidos de Yoongi, o resto que sobrou ele passou em seus próprios lábios.

E a súbita coragem tomou o pequeno corpo dele, então selaram- se os lábios.

Tudo que Yoongi pode pensar era como era bom estar ali, cheio de tinta o corpo colado ao de Jimin, o cheiro de morango se desprendendo dele, os envolvendo. O ósculo era intenso, carinhoso e possessivo, os corpos se juntavam de uma forma amorosa.

O beijo se findou, park olhou com medo para Min, medo de ter feito algo errado, porém foi recebido com mais um beijo, e outro, outro e outro.

Por fim não restava mais nada além de tinta espalhada pelo chão, roupas espalhadas, e dois garotos se amando.Nenhuma arte poderia resgistrar tamanho amor, seja ela por meio de pintura, foto, desenho, dança ou qualquer outro.

O amor feito ali era invejável até aos deus lá em cima no Olimpo, a Hades no mundo infernal, a todas as criaturas presentes. Pois era algo puro, como a melodia das teclas de um piano, tocadas para que o rapaz por quem você tem uma paixão dance.

Era como a pureza de uma criança ao descobrir um jardim, ela poderia ralar os joelhos, se sujar de terra, chorar e ver tudo embasado pelas lágrimas, mas ela ainda amaria o jardim.

Um amor puro e belo não é aquele em que tudo é perfeito, há problemas, inseguranças, e as vezes muitas coisas não são nada além de simples. Porém nesse sentimento não tem espaço pra nada raso ou supérfluo.

Por esse motivo é puro, pois Yoongi entregou a Jimin seu coração e sua alma e Jimin fez o mesmo a ele.

Pois o amor que vem do coração e da alma é o mais profundo, pois segue em si até depois da morte.





Minha primeira oneshot, por favor dêem amor e carinho a ela.
Até a próxima

Soul LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora