Prólogo (Parte 2)

59 11 3
                                    

Camilla Láris

O despertador toca me acordando para mais uma segunda - feira. Levanto-me e vou para o meu banheiro fazer minha higiene pessoal. Visto uma calça jeans clara e a blusa da escola. Calço um tênis branco e desço para a sala de jantar.

Minha casa é bem grande. Para falar a verdade, minha família é uma das mais ricas do estado. Mas isso não faz de mim uma patricinha idiota e mimada. Eu tenho tudo do bom e do melhor, mas não fico tentando ser melhor do que os outros.

Estudo na melhor escola da cidade. Eu sou popular. Não é como se eu gostasse, mas eu acabei ficando presa a isso. Talvez você não entenda, porém é isso que acontece.

Namoro o garoto mais popular da escola, o Josh. Eu gostava muito dele, mas parece que a chama do meu coração se apagou. Se é que aquilo passou de uma faísca.

Sei que é estranho eu continuar namorando com ele, mesmo não gostando mais tanto dele, mas é como se estivesse errado eu terminar com ele. Todos esperam que nós fiquemos juntos e esse parece ser o certo.

- Bom dia. - digo, sentando-me à mesa com meus pais.

- Bom dia, filha. - diz minha mãe.

Minha mãe, Andressa Láris é a maior corretora de imóveis do estado.

- Bom dia, meu amor. - meu pai beija minha mão.

Rodrigo Láris. Dono de um dos maiores escritórios de advocacia do país e meu pai.

Tomamos o café da manhã conversando e rindo. Depois sigo para a garagem para encontrar o motorista, Raul, que me leva para a escola.

- Bom dia, senhorita.

- Bom dia. - abre a porta para mim.

Minutos depois ele estaciona na frente da escola. Abre a porta para mim e logo depois vai embora.

Entro na escola e algumas pessoas me cumprimentam.

- Bom dia, linda. - Josh me abraça por trás.

- Oi. - ele me vira e beija meus lábios.

- Estava com saudades. - segura minha mão, enquanto caminhamos para a sala de aula.

Não respondo, apenas sorrio, afinal não senti tanta saudade dele.

Entro na sala primeiro. Só tem um garoto. Eu não sei seu nome. Ele não fala com muita gente e, até agora, só o vi com um garoto na escola.

Josh entra depois de mim e esbarra na mochila do garoto. A mochila cai no chão. Josh pede desculpas para o menino e senta ao meu lado.

O restante dos alunos e o professor entram na sala. O professor dá início à aula.

Percebo que o menino que já estava na sala quando eu entrei olha para mim, mas quando eu olho para ele, ele desvia o olhar. Sorrio.

Depois de duas aulas chatas dá o horário do intervalo. Eu desço com Josh, Larissa e Lorrayne, minhas amigas.

Nos conhecemos há dois anos. Meus pais deram uma festa enorme e chamaram os pais delas. Começamos a conversar e, com um certo incentivo de nossos pais, nos tornamos amigas.

- Como estão os preparativos para o baile, meninas?

- Tudo ótimo.

Eu e as meninas somos algumas dos responsáveis pelo baile de formatura. Até que é divertido, mas dá um trabalho imenso. Terá que ser perfeito.

A conversa toma outro rumo e alguns dos amigos do meu namorado se juntam a nós.

O sinal toca e vamos para a quadra. Entro no vestiário com as meninas da minha turma e colocamos o uniforme de educação física.

Voltamos para a quadra e a professora já está lá.

- Bom dia, alunos.

- Bom dia. - todos respondem.

- Hoje as meninas vão começar a aula. Os meninos podem se sentar nas arquibancadas.

Todos os meninos sentam nas arquibancadas. Josh fala alguma coisa com um garoto, ele e seus amigos riem. Eles seguem em frente e sentam.

A aula começa. Hoje jogamos vôlei. Logo depois os meninos vêm para sua parte da aula e jogam futsal. As meninas e eu tomamos banho e nos trocamos nesse tempo.

No fim da aula somos dispensados.

- Tchau, amor. - Josh me beija no meio do pátio.

- Tchau. - sorrio.

Raul já está me esperando. Quando me vê ele abre a porta do carro eu entro.

Ele dá partida e segue para casa.

Assim são os meus dias na escola.

Mais um capítulo, pessoal!

Espero que vcs gostem!

XOXOXOXO

Amo vcs!

A força do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora