Estava indo para casa, abro a porta na felicidade de falar para o Onii-San que tirei a maior nota da sala.
Onii... -Não consigo terminar assim que vejo uma cena. Usagi, o amigo de Takahiro meu irmão.
Usagi estava quase beijando Takahiro, quando ele me vê, apenas abraça meu irmão.
No dia seguinte...
~"Eu preciso estudar muito para passar na prova da universidade Matsushita."Estava indo para casa de Usagi, levar uma sopa que meu irmão havia feito para ele. Chego ao seu apartamento e aperto a campainha, estava demorando bastante então vejo que a porta estava aberta.
-Usagi-San?
Coloco a panela em cima de uma mesa e logo vejo um bilhete:
"Estou dormindo, sinta-se em casa".
-Hm...
Olho para frente e logo vejo uma pilha de livros, aproximo-me pego um e começo a lê-lo:
"Então Takahiro da gemidos de dor enquanto o penetro delicadamente".
-USAGIIII -Saio correndo subindo as escadas, entro em seu quarto abrindo a porta com violência. -O QUE É ISSO? O ONII ESTÁ NESSE LIVRO ERÓTICO!
O quarto de Usagi era cheio de ursinhos de pelúcia, ele estava dormindo abraçando um, logo vejo ele se levantando com uma cara de sono amedrontadora.
-hm...
-Por que o meu Onii-San? Você é um pervertido! Tenha suas imaginação eróticas com outro, qualquer homem serve!
Enquanto falava Usagi levantava-se, termino de falar e ele dá um tapa na parede ao meu lado, pega no meu braço e me puxa.
-E-EIII
-Você disse que qualquer homem serve
Enquanto dizia isso, ele me deitou na cama ficando por cima de mim, logo eu me virei de costas para tentar fugir, mas ele me pegou, sua mão levantava minha blusa, ela estava dentro da blusa e logo chegou ao meu queixo onde ele o acariciou, logo ele me fez ficar de quatro colocando a mão dentro da minha calça, meu rosto corou, eu tentava sair, mas de fato, ele era bem mais forte do que eu, ele continuava com os movimentos dentro da minha calça, eu não ia aguentar mais, nunca havia feito aquilo, então era óbvio que eu fosse tão rápido, meus gemidos arfados me fazia sentir um ódio de Usagi, mas ele era a minha única esperança para passar na universidade.
-S-seu B-akaaa -Dizia enquanto arfava, logo meu ápice chega
-Que rápido.. -Ele tira a mão de dentro da minha calça, fica de pé e lambe os dedos.
Olho para ele furioso, desço as escadas bravo.
-Takahiro me disse que você quer passar na Universidade Matsushita e ele pediu a minha ajuda..
Usagi desce atrás de mim, senta-se no sofá acendendo um cigarro, eu me sento em sua frente sério.
-Sim -Cruzo os braços
~"Isso não vai dar certo, mas eu faço qualquer coisa para o Onii ficar feliz"
~"Eu faço qualquer coisa para ver Takahiro feliz"
-Por que quer ir para essa universidade? -Usagi suspira
-Porque foi lá que o Onii-San se formou
-Por que você colocou Takahiro nessa história?
-A dez anos atrás nossos pais faleceram em um acidente de carro e o Onii-San largou os estudos e foi trabalhar para cuidar de mim -Meu olhar cai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Love
FanfictionMisaki, um estudante, vai para a casa do melhor amigo de seu irmão, Takahiro, para estudar e passar na prova da faculdade, mas algo surge entre os dois...