Acordo sendo esmagado por uma pedra linda, sim, Usagi estáva em cima de mim, aquilo estava me sufocando, mentira, eu só queria assustar ele, então eu comecei a gritar.
-UWOUUU!!
Usagi deu um pulo caindo da cama e eu cai na risada.
-Misaki!! -Ele estava com aquela cara amendrontadora.
-Droga..
Eu me levantei para correr, mas ele segurou a minha mão e me deitou na cama novamente ficando por cima de mim, logo ele segurou minhas mãos com uma de suas mãos e começou a fazer cosquinhas em mim.
-U-Usagi p-para p-por f-favor.
Digo rindo, ele para e olha para mim sorrindo, logo se aproxima de mim e me beija ainda segurando minhas mãos, seu beijo era delicado e fofo.
-Eu te amo Misaki...
Akame entra no quarto brutalmente.
-USAGI E MISAKI VOCÊS AINDA NÃO ESTÃO PRONTOS?!!
Eu e Usagi levamos um baita susto dando um pulo da cama e indo nos trocar rapidamente, depois de alguns minutos estávamos prontos e saímos para o trabalho.
Horas de pura chatice...
Usagi pegou na minha mão e me levou para seu escritório, nós entramos e ele trancou a porta.- Eu estava me segurando esse tempo todo- ele estava com um sorriso fofo e malicioso.
Usagi me levou até o sofá onde ele me deitou e começou a beijar meu pescoço levantando minha camiseta.
-Isso terá que ser rápido e não podemos fazer barulho, ouviu?
-Até parece que eu faço tanto barulho assim.
-Um dia vou gravar seus gemidos para você ver.
Isso me fez corar e fez Usagi rir baixinho e logo depois me beijar, ele retirou minha calça juntamente com a minha cueca, logo ele faz o mesmo, mas não tira a calça inteira, seu membro me penetra e ele começa a se movimentar com rapidez, seu beijos no meu pescoço estavam misturados com modidas e chupões leves, nada para deixar marcas. Ele levou sua mão até meu mamilo fazendo movimentos circulares com os dedos enquanto eu tentava abafar meus gemidos.
-U-Usagi -dou um gemido arqueando as costas
Meu ápice estava quase chegando por causa da velocidades de suas estocadas.
-Eu te amo Misaki.
Não conseguia dizer nada, por causa da luta com os meus gemidos, logo ele me dá uma estocada final que nos faz gozar.
-Eu também te amo Usagi-San
Ele tira seu membro de dentro de mim, coloca a sua roupa e eu faço o mesmo, me arrumo e logo saímos do escritório, fomos para casa, já eram 16:00 da tarde.-O que quer comer? -Digo entrando no carro junto com ele, coloco o cinto de segurança e ele começa a dirigir.
-Hm...Não sei, tudo que você faz é perfeito.
Sorrio fofamente, logo ele para no farol vermelho, olha para mim, segura em meu queixo virando meu rosto e me da um selinho.
-Eu te amo Misaki..
O farol abre e ele começa a dirigir, logo chegamos em casa, eu me jogo no sofá cansado, Usagi vem e deita do meu lado (O sofá era bem grande), me abraça colando nossos corpos e logo finge estar dormindo.
Usagi? -Sussurro- Eu te amo, te amo muito, você é fofo, gentil, e tudo isso que está acontecendo, bom, eu nunca pensei nisso, mas ontem quando você fez aquela linda surpresa...Eu soube...E agora estou decidido, eu quero passar a minha vida inteira com você.
Depois de dizer isso, sinto que estou sendo observado, olho para o Usagi e o mesmo estava olhando para mim.
-Você ouviu não é?
-Sim -Ele estava sorrindo.
Usagi me beija demoradamente, logo para e fecha os olhos, ficando de conchinha comigo, aquilo me fez sorrir e acabo dormindo morrendo de cansaço.
______________________________________
Yoo!!
Esse capítulo foi pequeno....Não me culpem por favor, a culpa é do bloqueio criativo 😂😂😂...
Falando sério agora... Me desculpem ;-;
(Eu amo essa foto *-*)
Recomendação:
-A Última Pista -De: PowerGalaxy
Um suspense muito bem trabalhado! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triple Love
FanfictionMisaki, um estudante, vai para a casa do melhor amigo de seu irmão, Takahiro, para estudar e passar na prova da faculdade, mas algo surge entre os dois...