Capítulo 5

37 3 0
                                    

Duas semanas se passam. É Natal, minha comemoração favorita, estava arrumando a árvore sozinho, porque o bendito ser estava deitado olhando pro nada.

-Eii vem me ajudar

-Ahh não.

Perco o equilíbrio, Usagi se levanta e me pega no colo.

-Quase -Ele sorri para mim maliciosamente.

-O... Obrigado..

Usagi se aproxima de mim e quando ele vem me dar um beijo a campainha toca, ele continua parado olhando para mim.

-Eu vou atender..

Vou correndo para a porta e a abro, era um homem alto e parecido com Usagi.

-Er... Quem seria você?

-Yamato? -Usagi diz

Meu olhar vai para Usagi

-Você conhece ele?

-Sim...Ele é meu irmão..

Vejo que ele não está sorrindo e sim com uma cara séria, decido me afastar, não quero me intrometer.

-O que veio fazer aqui?!

-Vim ver como você está..

-Quem te mandou aqui?

-O Papai..

-Diga a ele que estou ótimo!

Yamato olha para mim.

-E quem seria você?

-Misaki prazer em conhecê-lo. -Olho para ele e vejo que estava com um sorriso de canto no rosto.

-Você é muito lindo.

-Vá embora! -Usagi fica na minha frente me tampando.

-Continua o mesmo garotinho mimado.

Yamato diz calmamente e sai, Usagi tranca a porta e se senta no sofá sem dizer nada, aproximo-me dele e me sento ao seu lado.

-Não fique perto dele..

-Por que?

-Sempre que eu tenho algo que me deixa feliz ele vem e toma de mim.. -Vejo a tristeza em seus olhos.

-Impossível me tirar de você..

Usagi olha para mim meio surpreso, vira meu rosto delicadamente e me beija intensamente, ele me deita no sofá e fica por cima de mim, sua mão começa a acariciar meu membro por cima da calça, logo desabotoa minha calça e coloca a mão dentro da minha cueca, meus gemidos eram abafados por causa do beijo, sua mão se movimentava lentamente e logo ia aumentando a velocidade.

-Geme meu nome.. -Usagi sussurra no meu ouvido..

-U-Usagi -Digo em um gemido olhando para Usagi.

Um sorriso aparece no rosto de Usagi me fazendo corar, ele começa a desabotoar minha camisa e logo tira lentamente minha calça juntamente com minha cueca.

-Eu te amo Misaki..

Ele tira sua calça junto com sua cueca e me penetra, logo viro ficando por cima dele, ele  coloca suas mãos na minha cintura me ajudando com os movimentos, ...logo canso e mudo nossas posições, ele vira ficando por cima de mim me penetrando rapidamente, meus gemidos eram altos e prazerosos, minhas mãos estavam na sua nuca apertando e arranhando-as, logo chegamos no nosso limite, ele se joga com a intenção de deitar ao meu lado, mas ele cai no chão e eu começo a rir.

-Vai ficar aí rindo de mim??

-D... Desculpa -Digo tentando parar de rir

Usagi se levanta, pega sua cueca e a coloca rindo baixinho.

Triple Love Onde histórias criam vida. Descubra agora