Festa

326 11 1
                                    

Era noite de sexta feira.
Uma amiga minha me convidou para uma boate, era 22:30.
Eu coloquei um vestido preto fiz uma maquiagem com olho gatinho alisei o cabelo e coloquei um salto da mesma cor que o vestido.

Liguei para minha amiga dizendo que já estou pronta e que já podia vir me buscar.
Eu olhei para a janela e fiquei pensando..logo vejo um carro na frente da minha casa, eu desci correndo e entrei no carro.

Comprimentei minha amiga, esse carro parecia ser um uber. O motorista não falava nada. Eu e minha amiga conversando a viajem inteira.
Chegando na festa, nós duas descemos do carro e entramos na festa. Estava bem agitado, tudo mundo dançando.

-Amy, eu já volto! Vou pegar uma bebida.- Disse a minha amiga-.
Eu acenei com a cabeça e voltei a dançar.

De repente, eu sinto como se alguém estivesse me observando

-Tch....

E eu pensei
"Tem mais garotos do que garotas aqui, Daisy (minha amiga) não vai voltar para casa sozinha.."..

Eu saí dos meus pensamentos e olhei para o lado e havia um cara olhando diretamente para mim, não deu para ver o rosto dele. Só vi que ele estava sorrindo e andando na minha direção.
Eu olhei para outro lugar e fingi ignorar o Rapaz.

-Opa, Olá- Disse o rapaz atrás de mim e me cutucando- Posso te pagar uma bebida?

Eu me virei para ele rapidamente. Mesmo perto de mim, não identifiquei o rosto dele por conta do escuro na festa.

- N-Não obrigada! Estou esperando minha amiga.-Eu respondi para ele me afastando devagar-.

-Relaxa Garota, é só uma bebida.- Disse ele-.

Eu não sei o que a Daisy iria fazer no meu lugar, ela mesma disse que eu tenho que me divertir e conhecer pessoas novas. Mas... esse rapaz...

- Ok, eu aceito a bebida.

Ele foi até um mini bar que tinha dentro da festa e volto com as bebidas logo em seguida.

-Aqui está.- Disse ele me entregando a bebida-.

- O-Obrigada..-Eu pego a bebida e dou um gole-.

Tinha um gosto muito estranho.
De repente eu comecei a sentir muito sono

E tudo escureceu....
________________________________

CABOOO ;u;

Eu espero q vcs tenham gostado kkkkk

A Prisioneira.Onde histórias criam vida. Descubra agora