Enxuguei as lágrimas,e terminei de comer.
Deitei na cama e fiquei sonhando acordada, pensando no que pode acontecer no futuro.
De repente ouço um barulho de portão destrancando. Eu olho rapidamente e vejo que é outro garoto, com cabelo bem escuro e usava um óculos. Ele estava entrando na cela.-Q-Quem é você..?
-Ah, seja bem vinda.-Ele entra e tranca o portão- Me chamo Thomas.
- A-Ah......
- É uma pena você ter sido sequestrada por esse monstro, mas tenho certeza que você vai entender os sentimentos dele.
-Como assim?
- Scott, é um cara grosso, sádico. Mas ele tem um bom coração.
-Só pode ser brincadeira.
-Hahaha, não é.
-E... você....
-Não vou fazer nada com você, eu apenas preparo sua roupa e venho buscar seu prato, igual as outras.
-Outras..?!?
-Ah... Scott tem outras prisioneiras.
-Meu Deus....-Eu coloquei a mão na minha cabeça e olhei para baixo-.
-Se bem, que você é bem bonita, deve ser por isso que ele lhe escolheu.
-Ah...ah obrigada..
-Ele também anda atrás de uma garota.. sei lá, chamada Amy, a garota por quem ele se apaixonou por ela.
-E-Eu me chamo Amy..
Ele olhou para mim supreso.
-Ah ta.....-Ele olhou para a parede e ficou parado.-Tenho que ir agora, Amy, até.
-Até....
Ele destrancou o portão e saiu e trancou de novo.
Deitei na cama e fiquei pensando.
Talvez eu conseguiria fugir, da proxima vez que ele entrasse aqui.
Acabei pegando no sono e dormi.Continua...