Kylie ON
Em quanto eu deixo o brigadeiro na geladeira vou tomar um banho e me trocar, até porque não vou passar essa noite desse jeito.
Vou para o quarto e pego uma roupa confortável, mas logo pego a blusa do Shawn que em mim vira um vestido e pego uma meia e vou para o banheiro.
Shawn ON
Escuto alguém bater na porta e levanto do sofá indo atender mas com um olho no jogo da TV.
Bella: Supresa, fiz uma torta de morango na qual você e a Kylie comia.
Shawn: Bota no balcão que eu vejo onde deixo isso.
Jack: Esse é o jogo da final ? . Falo já me convidando a sentar no sofá e sem presta a atenção na conversa.
Bella: Estou ouvindo barulho no seu quarto, comprou algum animal?
Dou uma leve risada e sento no sofá com Jack, até porque o jogo não iria passar de novo ou ter que gravar.
Kylie ON
Termino o banho e visto a roupa e logo vou para sala, fazendo a surpresa de Bella.
Entro na sala para a surpresa de todos.
Kylie: Boa tarde pessoas lindas e loucas por jogo de futebol.
Na mesma hora Bella dá um pulo da cadeira e corre para me abraçar e fica gritando como coisa de menina.
Bella: Sua doida senti muito a sua falta e não via a hora que você iria voltar.
Kylie: Eu também senti sua falta.
Digo abraçando ela e vamos para a cozinha e vejo uma maravilhosa torta de morango com muitos morangos em
Cima.Bella: Por que você voltou ?
Shawn: Eu respondo essa, porque ela é minha razão de eu ter mudado muito e ela também acredito.
Kylie: Minha razão é você !
Kylie ON
Solto um sorriso e dou um selinho no Shawn que passa sua mão sobre minha cintura e sorri de volta.
Bella: Vocês são tão lindos juntos, eu fiz um trabalho muito bem com vocês.
Shawn: Tá ok, ninguém quer saber disso, agora vamos comer essa torta.
Kylie: Chama a Marge e a Liza, elas vão adorar vir.
Shawn: Ok.
Shawn ON
Pego o celular mandando uma mensagem para Liza e Marge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you 2 ( Concluída )
RomanceDepois de ter voltado ao Brasil após seu intercâmbio ter terminado, Kylie tem uma surpresa que abala seu mundo, agora se vê sozinha e com esses sentimentos que a faz querer de desistir de algumas coisas, e a saudade por seu grande amor, ela terá que...