Olá caro leitores, antes de começar a leitura, de o play na música acima, e boa leitura .
------------@----------@-------------------
Shawn ONShawn: Pequena? Está legal ?.
Vou me aproximando de Kylie que está olhando para as estrelas sentada no banco no gramado.
Kylie: Estou, sabe, eu entendo meu pai,
Ele está sozinho agora, aconteceu muita coisa com a minha família ultimamente, mas eu quero ficar com você é meu pai terá que entender isso.Shawn: Kylie, você é a coisa mais importante para mim no mundo inteiro.
Por uns instantes não penso em nada a não ser está com o Shawn ali, sua presença me faz bem, e não consigo imaginar nem um minuto a mais longe dele, nós estamos apaixonados e loucos um pelo outro, a cada dia que passava a saudade era grande.
Sinto que Shawn senta ao meu lado acariciando meu rosto e meus lábios, a cada toque era uma emoção diferente de desejo, queria mais e mais, então selamos nosso amor com um beijo e não era qualquer beijo, a cada beijo que era dado sentia prazer e vontade de querer ter o Shawn apenas para mim é poder amar ele para sempre.
Bruce ON
Olho para Kylie que parecia está feliz,
Sem se preocupar com os problemas que nos atingia nesses dois meses, esse rapaz verdadeiramente ama minha filha e ela retribui esse amor de volta, parece que fora feitos um para o outro é isso é lindo de se ver, um amor verdadeiro.Logo voltando para a sala coloco meu copo na mesa e vou para a estante onde tem uma foto de toda a família junta, isso parte meu coração, o Michel foi tirado de nós de uma forma que não esperávamos e agora minha Kris também, isso era de mais para nós, minha filha não merece viver com isso em suas costas, ela merece ser feliz,
Merece viver com esse rapaz que a faz bem e apoia ela.Deixo algumas lágrimas escorrer sobre meu rosto e logo limpo elas e pondo o porta retrato de volta no lugar e escuto Kylie entrar pela sala com Shawn e os dois estão de mãos dadas e me encara com uma expressão de poucos amigos.
Shawn ON
Shawn: Senhor Bruce, eu amo sua filha, assumi um compromisso com ela, não aceito o senhor impor isso a ela, ela merece ser feliz e ao meu lado,
Posso prometer ao senhor na frente dela, em quanto eu estiver vivo e eu respirar, vou amá-la como numa foi amada, eu a amo e se o senhor não aprovar isso, estará perdendo sua filha.Vejo que o pai de Kylie solta um sorriso e isso me assusta, ele não pode nos impedir de nos amar.
Bruce ON
Vou até eles que ficam em pé me olhando e abraço os dois e percebo que Kylie solta umas lágrimas, afinal a Kylie sempre está chorando, ela tem um coração mole e doce, isso é o que amo em minha filha.
Bruce: Eu aprovo sim, desculpa falar aquilo, tive medo em perde a única coisa que me mantém vivo até hoje .
Sorrio e passo a mão sobre o rosto de Kylie que me abraça, essa menina é preciosa e sou o pai mais sortudo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons for you 2 ( Concluída )
RomanceDepois de ter voltado ao Brasil após seu intercâmbio ter terminado, Kylie tem uma surpresa que abala seu mundo, agora se vê sozinha e com esses sentimentos que a faz querer de desistir de algumas coisas, e a saudade por seu grande amor, ela terá que...