Amor a primeira vista é quando, de repente, os corações batem nos olhos
Beacon Hills- Oito anos depois.
Os anos se passaram depois que Stiles saiu de beacon Hills. O menino a princípio se via feliz e contente por voltar para sua antiga cidade a qual ele sentia-se mais a vontade. O único problema que lhe atormentava, era o fato de ter que deixar sua mãe e seus amigos que haviam ficado onde antes ele passara dois anos, no sul da flórida.
Quando o jovem Stilinski já havia chegado à cidade junto ao seu pai, pode vislumbrar a cidade a qual ficou longe pelos longos oito anos de sua vida. O calor da cidade que lhe recebia abertamente e principalmente os seus amigos que há muito, mais muito tempo mesmo não os via. Depois de várias perguntas, risadas comentário que para Stiles era já esperados ou até mesmo as perguntas que lhe era recebida.
Para o menino a cidade continuava pacata e com uma população normal. Uma cidade pequena que quase não era notada no mapa. Cidade que se escondia entre outras pela Califórnia. Uma simples cidade de habitação pequena que Stiles sempre amou.
- Ei Stiles! – A voz que o grita era conhecida pelo o menino. Seu sorriso se alarga e em seu peito demonstra a saudade que sentia do melhor amigo.
- Scott! – Stiles corre abertamente com seus braços esticados para um abraço cheio de saudades.
- Quando você volta à escola? – Perguntou o amigo transbordando felicidade nos olhos.
- Começarei amanhã. – Sua voz era calma. A alegria de rever o amigo era bem transparente para Scott.
Depois de um longo dia em que pôde matar a saudade dos velhos amigos, Stiles e Scott foram para a residência dos Stilinski e juntos passaram longas horas de conversa sobre o rumo da cidade ou sobre as coisas que ali haviam mudado. Scott comentou sobre alguns casos de morte que houve, mas que não deixaram de ser solucionados ou que a antiga paixão de Stiles Lídia namorava o capitão do time de Lacrosse. Depois que comentou sobre a menina, Scott lembrou-se que o amigo era apaixonado por ela desde a terceira série.
- Stiles me desculpa... Eu não queria... – Scott tenta se pronunciar, mas é interrompido rapidamente por Stiles.
- Scott isso foi há alguns anos. Passei oito anos fora e não sinto mais o que sentia por ela. - Stiles falava a verdade, pelo menos era o que o amigo percebia, mas não entendia como a paixão fora se acabar.
- Como mudou de ideia tão rápido sobra a Lídia? – Disse Scott enquanto mordiscava algumas batatas e dava alguns goles em seu refrigerante.
- Se eu disser você promete não rir ou me ver como uma pessoa estranha? – Scott engoliu a seco e concordou esperando saber o que o melhor amigo iria falar.
Stiles respirou fundo. Encheu o pulmão de ar e disse de uma vez;
- Eu sou gay.
Scott deixou o controle do vídeo game escorregar de sua mão sem ao menos perceber. O moreno engoliu a seco e piscou diversas vezes tentando articular cada palavra, cada sílaba que saiu da boca de Stiles.
- Ual! – Fora a única palavra que Stiles ouviu.
Depois de longos minutos que ambos não tiravam um os olhos do outro e que só o silêncio respondia as perguntas que se formava na mente dos dois amigos, Stiles decidiu se pronunciar.
- Scott pelo amor de deus diga alguma coisa! – Stiles já estava impaciente. Seu medo era que o amigo não o aceitasse e o deixasse ali.
- Eu não sei o que falar. Por acaso você não... – Scott não sabia o que falar, mas seus sentimentos perante o amigo não era remorso e nem algo diferente. Ele via Stiles da mesma maneira como sempre vira desde novos.
YOU ARE READING
A primeira vista
FanficQuando Stiles volta para Beacon Hills depois de oito anos, ele rever os amigos e encontra com alguém a mais um homem chamado Derek Hale. Em uma noite que ambos se encontram Stiles presencia a melhor noite que já teve. Talvez naquele momento ele ten...