Então Noah vai para aula , na hora do intervalo foi a procura de Djulia irmã de Jenifer para saber mais sua morte , então quando ele passava pela sala de ciências viu Djulia e se aproximou da jovem aparentemente abatida pois tinha perdido sua irma a poucos dias, entao ele perguntou: -Oi ! Voce e a irma da Jenifer ? E ela respondeu : -Sim eu mesma ! Ele falou : -Bom eu era um amigo dela e estava viajando quando rescebi a noticia , como foi que ela morreu? Ela falou - Estavamos de ferias ela caiu no lago e se afogou pois nao sabia nadar eu e meus pais estamos muito abalados ! Ele falou : -Meus sentimentos! E saiu . Logo que voltou para casa ele percebeu que estava ficando obsecado por uma moça que ja estava morta ental resolveu parar .
Um tempo depois (1 mês)
Noah estava dormindo quando teve um sonho com sua irma no cemiterio e avia uma jovem ao seu lado q ele nao conseguia ver o rosto entao sua irma falou : -Noah ! Estou bem ! Estou num lugar lindo onde nada me falta ! Bom essa é minha melhor amiga que fiz onde estou eramos amigas na escola mais ela mudou de escola e nunca mais nos vimos . Eu amo mt vc. Entao antes q ele podesse responder ele acordou . Entao alevantou ainda assustado cm aquele sonho e foi ate o quarto da sua irma onde achou um album dentro de uma gaveta q havia foto com seus amigos , entao uma das fotos era da turma da sexta serie da sua irms e atras estava o nomr de todos os alunos; ao ler um dos nomes ele leva um susto , era Jenifer Duff a mesma garota que ele viu a meses atras . Entao ele vira para tras e ve uma garota vestida de branco q o dix -Só tenho 1 mes ! E some ! . Ele apavorado com aquilo decide ir ao cemiterio o qual n ia a algum tempo conversar com sua irma , chegando la se assusta a mesma garota que viu em sua casa estava de frente para o tumulo ao lado do tumulo da sua irma . Quem sera aquela garota? Sera que é Jenifer? Descubra no proximo capítulo .
* oi amores obgd por estarem lendo espero q estejam gostando
*se gostarem deixe uma estrelinha q ficarei muito feliz ou um comentario q irei responder tds♥
* se tiverem alguma sugestao ou pergunta podem deixar nos comentarios que irei responder ♡
* se quiserem me seguir meu nome é PamelaFrutuozo1234
*amanha tem mais♥
Bjs
Publicado dia 17/05/17
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida♥
Roman d'amour*Era uma vez um jovem chamado Noah Pits q tinha 17 anos Noah vivia com sua mãe q criou ele e a irma sozinha e com sua irmã Sofie q tinha 19 anos certo dia a irmã de Noah morre num acidente de carro Certo dia quando ele vai visitar o tumulo de sua...