Lunna : sério mãe? Por favor não faz isso.
Mãe : eu ja disse , vai ser melhor , você conhecer outras pessoas vai ser bom pra você
Lunna : eu não quero conhecer outras pessoas eu não quero sai daqui !
Mãe :eu ja disse e pronto , chega nos vamos nos mudar .
Novamente uma mudança , mais ja aos 10 anos isso não pareceu mais proplema o modo de pensar havia mudado , novos amigos , novas expectativas , novos pensamentos até escola Nova , não era tao mal assim.
PRIMEIRO DIA DE AULA
Lunna : vai da tudo certo , eu vou me sair bem ! Eu acho !?
Logo nos primeiros dias de aula a pequena percebeu que seu otimismo estava falendo a pena , tudo seguia normalmente , e se passa mais dois anos , ja aos 12 anos tudo realmente parou de ser como era , as coisas ja eram mais interessantes, ate os meninos que antes di passavam e um idiota se transformaram!
Mesmo tão nova , apenas 12 anos oque saber da vida ? , nada não é mesmo ! , errado , tão nova e já sabia que o mundo não presta , e ja viu a crueldade que um homem pode chega, e essa experiência vinda mesmo de seu pai que acredia sua mãe após isso nasceu um novo sentimento o ÓDIO , mas sempre sem deixa as outras pessoas perceberem pois oque realmente importava era ser "querida" então nada de banca a fraca. Após mais algum tempo tudo estava monótono de mais , mesmas aulas mesmas pessoas tudo igual ate que , olha a vida dando uma rasteira de novo...
Em uma tarde agradável era pra tudo ser legal animador , então a pequena vai vim sua mãe para a casa de seu irmão mais velhos e la não encontram ele mas sua esposa la estava e papo vai e vem a pequena deixa as duas conversando e bebendo loucamente para ir brinca com conhecidos em um campo , depois de duas horas brincando todos cansaram e Lunna ficou vendo seus amigos irem embora , mas ela não queria ter que encontrar com sua mãe bêbada , e logo a sua frente em uma casa , musicas tocavam e ela se distraiu com a música , até que a cede bateu mas onde ir? Logo foi na casa que tocava ás músicas e foi prontamente a pedir água , o rapáz educado disse claro que sim . Bom essa foi a última chance de fugir , quando voltou com o copo de água mal esperou a peuqena tomar e à jogo para dentro de sua casa , novamente Prada na quela situação não sabia oque fazer .
Lunna : por favor abre a porta
Rapaz : se gritar , simples te mato . Agora tira a roupa deita ai e fica quieta se grita ja sabe
Lunna : por favor não, deixa eu ir , eu não fiz nada .
Rapaz : tira agora !
Lunna : ( pensamento ) por que Deus ? de novo por que ? ,
A nudez contemplava o pervertido abusivo , e na mente da pequena diante de tal absurdo di vinda a pergunta POR QUE ? , sem temor , sem pena Piedade ou compaixão o rapaz avança para pequena que com medo inutilmente tenta sair ele a prende e a toca sem do ... Isso poderia ser um conto de fadas mas se as fadas estivessem aqui choraria também sem sintir , tudo acabo , pelomenos pra ele , a pequena foi correndo pra casa e se depara com sua mãe bêbada sem percebe que a pequena estava abala triste , ela corre para o banheiro com medo diretamente para o banho com medo se sentou no box chorrando tremendo em colocar e as dores não foi assim da última vez , doía de mais , insuportável , correu depois para o quarto chorrando sem para.
Foram mais três anos para poder tentar esquecer , mesmo assim não deu mas agora passaria por outra fase teria que fingir mais do que o normal , o sorriso teria que o mais sincero pelomenos por fora . De 12 anos até os 15 foi difícil esquecer mais teve momentos de pequenas alegrias como um amor que tinha escondido e proibido mal correspondido , a pequena tentou abistrair esquecer e focar no dia , 24 / 05 /2014 uma surpresa , boa , muito boa , o amor não corespondido viro real nessa data a pequena teve um momento de alegria e verdade depois de muito tempo Finalmente algo bom e Real de verdade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado
Short Storybrigas , entrigas , paixão, amor , ódio, angústia e decepção ( Inesperados ) conteúdo adulto