inocência

16 2 0
                                    

  Era uma vez!!!
  As melhores histórias começam assim , quase todos , se você está esperando por uma história de luta e amor , um príncipe encantado montado em um cavalo branco sinto em dizer que isso não será a verdade aqui.
  Essa história começa em uma tarde de sol forte exatamente as 13:22 da tarde , neste exato momento um choro se espalhou e uma vida nasceu , e vocês devem está pensando ótimo isso é bom mas não foi , as próximas  horas que se seguiram aparti da quele choro foram complicadas , aquela vida que mal tinha contemplado o mundo já estava morta e uma correria se alastrava , tubos , soro , sangue e choro foram quatro semanas sem esperança para que aquele primeiro choro se repetisse e novo .
Um ano se passou , UM ANO JA?, isso , aquela vida mal sabia se viveria , hoje crescia , a pequena Lunna florecia com os anos passando rápido de mais logo logo ela veria que a vida e feita de ilusões e que os contos de fada são apenas contos , aos três  anos de idade oque representava o amor para pequena morreu seus pais logo se afastaram . Ja aos cinco anos parece que tudo caminhava melhor , tudo foi se consolidando , até as brigas entre os pais sumiram , ja na escola descobrindo de pouco a pouco o mundo com a inocência fervendo em suas veias querendo saber mais e mais se aprimorar crescer viver , é , aquela pequena estava crescendo nem parece que viveu a dor logo que naisceu , aos 6 anos de idade eu não poderia nem sonhar oque vai acontecer . Mamãe trabalhava pois teria que sustentar a pequena  e logo Lunna  se  viu  em meio de estranhos , sem ente der ela pergunta o por que pra sua mãe :
Lunna : mãe  eu não quero fica aqui ! por que tenho que ficar aqui por que ?

Mãe : eu preciso trabalhar e essas pessoas vai ficar com você até eu volta,  ta , vai ficar tudo bem não se preocupe !

O tempo passou , bom nada mudo a quela correria de sempre !

Lunna : mãe!  mae ! Te amo não demora quando acabar o trabalho .

Mãe : ta ! ta ! , to atrasada tchau !

Era o primeiro sentimento de solidão que a pequena havia sentido , e mais um tempo DE passou , e nada daquilo mais impotava os " estranhos " eram amigos agora ,  Nick , Lucas , Samuel e Agatha,  Nick era o mais velho mal brincava mal sorria mais era legal , Lucas era o do meio ainda mais velho do que Lunna mas essa ja brincava e participava de tudo , ja samuel e Agatha tinham guase a mesma idade messes de diferença a idade certa de Lunna.  As brincadeiras não paravam eram infinitas até que.... algo mudo não sei como aconteceu mais mudo , as brincadeiras foram tomando outros rumos não eram toda hora , agora eram apenas quando as adultos não estavam mas por que o entendimento não tinha antes mais logo saberia , a malícia estava la so Lunna não via! Até que Lucas teve uma ideia de uma nova brincadeira ! E por que ?!

Lucas : vamos vai ser legal , olha vai ser assim ! As meninas corem no caso Lunna e Agatha e os meninos , eu e o Samuel teremos que pega vocês simples !

Lunna: so isso ?

Agatha , Samuel : claro que não !

Samuel : o que fazemos depois de pega as meninas ?

Lucas : simples você passa a mão no peito dela !

Lunna : QUE??, você ta louco , isso não .
Mas até a mais dura das pedra pode ser quebrada ! Depois de insistir ela da o braço a torce e as brincadeiras di pioram dali em diante. Todo dia a tarde a pequena para pra dormi todos fazem isso , até que um dia ela sente algo diferente , e enquanto dormia Nick  mechia em seu peito e bunda,  Lunna  logo se assustou mais se manteve imóvel foram 5 minutos eternos e isso foi se repetindo todos os dia por um longo período de tempo.
Mais três anos se passaram isso tudo foi esquecido e deixado para trás com nove anos agora a escola ja era mais atrativa as amigos os meninos as conversas idiotas tudo se acertou tudo deu certo a final ,vida que seque , até que...
                CONTINUA...

Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora