Me visto de luz para o confronto com a escuridão, ofuscada na imensurável dor que carrego.
Minha dor interna vem de dentro do peito, vem da perda, de alguém que se foi, alem dos nosso olhos materiais.
A dor sufoca o olhar, entristece a alma dos seres mortais, embrutecidos pelo egoismo do querer.
Busco entre as estrelas os momentos vividos, e com eles os sentimentos rejuvenescem no meu peito.
A musica que tocava ao embalo dos nossos movimentos , abraçados num luar de estrelas cadentes.
Ao crepúsculo entrecortados com nuvens escuras, e rosadas vem o cheiro da flores e dos girassóis, que procuram a luz.
O dia amanhecia e seu olhar esvanecia com a luz do sol.
A vontade de ficar e congelar tudo, para poder viver , é fora de controle.
O sonho permite os encontros, para poder refazer a distancia entre dois mundos paralelos, na imensa cratera dos sentimentos.
As horas neutras num tempo zero, me faz sentir seu cheiro, que me leva de volta aos momentos íntimos, energias trocadas num lampejo de memorias entrecortadas pelo presente que insiste lembrar...
você não esta aqui, é só memórias!
Corro para emoldurá-las,não quero perdê-las...
Vivo cada momento com esses sentimentos,fecho meus olhos, depois de tê-los voltados ao quadro a minha frente... Me apego a cada detalhe,não posso perder um olhar, um gesto, um carinho...
Sentimentos,sensações,passado que ficou distante,mas é tão presente.Sinto arder a pele pelo toque que ficou na pele da memoria.Queria um toque da sua mão,um abraço , sentir seu cheiro,beijar sua boca.
A vontade de estar junto é grande, que dói tudo.A impotência de quem você não pode ter, apenas amar, e agora é amar o tempo que não volta, guardar memorias de tudo que vivi. Como corroí,a saudade .Infelizmente não posso mais,nada volta e não temos futuro, existe apenas a certeza que nos encontraremos depois que essa vida findar, que o sangue parar de correr em mim, ai sim poderei te encontrar do outro lado,onde sei que esta me esperando.
(V)NÃO GOSTA do tema , NÃO LEIA. FORA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA(V)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Espíritas
SpiritualContos, textos, frases, crônicas. Tudo que o coração quer falar com tristezas, mágoas ou alegrias. Mensagens espíritas.Textos edificantes. Todo dia um novo texto,para abrir seu coração,para sua caminhada ficar mais leve. Plágio é c...