Há dias que a vontade de sumir se torna mais forte que qualquer outro sentimento, mas em uma rápida reflexão nota-se que não há como fugi daquilo que em nós está arraigado, pensamentos vão a onde formos.
A vontade de sumir, mas o que isso faria de mim ? uma covarde. Covarde por não encarar de frente os obstáculos da vida, que são muitos.
Vontade de sumir de todos! De tudo! De mim!
Tem dias que acordo com uma enorme vontade de sumir, sem rumo e ressurgimento. Às vezes por aventura, outros momentos por falta de opção; desaparecer sem data para retornar, esperar a poeira baixar sem ter que tomar decisões prematuras, talvez faça bem a mim e ao meu próximo, ou não, mas o que importa é ocultar-se um pouco deste meio, por certo tempo.
Às vezes se odeia alguém?
Às vezes tem vontade de chorar ou vice-versa?
Não sabe o que está fazendo aqui, agora, no mundo?
Tem vontade de sumir?
Há dias em que acorda com o pé esquerdo?
Você já contou uma mentira e gostou?
Ou quis ser criança pra sempre?
Ser louco não é ser debilitado ou esconder um segredo sombrio. É ser como você ou eu amplificado...
Aquela vontade de esquecer tudo, é a unica coisa que me reconforta em noites difíceis
Com um desejo de andar sem rumo
De sumir no mundo, sem dizer Adeus!
Hoje eu só queria fugir dessa realidade,e poder sorrir sem falsidade.
Hoje eu quero viver a minha verdade e no silêncio da minha saudade, me encontrar com Deus
Hoje eu vou além.. correr, sorrir e viver...eu e Deus e mais ninguém!
Quero ter olhos pra ver a maldade desaparecer...pois me maltrata o coração tanto descaso.
De procurar nosso cantinho, ficar bem quietinha...Chorar baixinho...
E sentir-se invisível ao mundo todo.
@todos os direitos reservados @plagio é crime
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Espíritas
SpiritualContos, textos, frases, crônicas. Tudo que o coração quer falar com tristezas, mágoas ou alegrias. Mensagens espíritas.Textos edificantes. Todo dia um novo texto,para abrir seu coração,para sua caminhada ficar mais leve. Plágio é c...