😢Capítulo😭

510 26 18
                                    

Emilly narrando:

Stevan me coloco no carro e depois de uns 25 minutos ele paro respiro fundo em levando e tirou a facha de meus olhos e........ não acredito cai de joelhos no chão e chorei

-GENTE baleia tem sentimentos- fala Priscila debochando de mim e um monte de gente ria de mim toda hora

-O QUE VOCE GANHO? EM PRESCILA!!??

-Ganhei divertimento- fala como se fosse óbvio.

Não aguentei sai correndo até chegar em casa...... Queguei fui no meu quarto peguei minha mala e arrumei, fui no quarto da minha mãe  e arruemei a mala dela também.... depois das malas pronta desci e chamei minha mãe, falei tudo que aconteceu e pedi pra ela ir se mudar pra outro pais comigo porque eu não ia ficar mais nenhum minuto nesse lugar, no começo minha mãe falo que não ia mais depois ela aceito...... Agora minha mãe ta dormindo e a gente ta dentro do vôo a gente vai pra Russia lá a gente tem a heransa que minha vó deixou pra minha mãe um apartamento mobiliado.....

5 Anos Depois.....

Vou explicar oque aconteceu comigo durante esses 5 anos.. "Primeiro eu cheguei aqui e há vou procurando emprogo, numa empresa ai eles travam falindo e eu ofereci a minha ajuda... depois de 2 meses consegui tirar a empresa da falência, e o dono me deu o cargo de vice-presidente e me falo que a empresa era da máfia e que se eu aceitasse eu não poderia mais sair e eu aceitei, ai treinadores me ensinaram a lutar, atirar, seduzir, se vesti..... depois de 3 anos o presidente morreu e deixou a empresa pra mim ou seja eu soa A Dona da Mafia"

Mil desculpas a demora mais amanhã há tem outro capítulo ok!? 😘💖💎👌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♥A dona da Máfia♥Onde histórias criam vida. Descubra agora