Emilly narrando :
Acordo umas 5:48 tomo banho e no meio do banho já escuto gritos da minha mãe , queria poder ajudar mais não posso da última vez que me meti fiquei em coma por 2 semanas e minha mãe me fez prometer que eu não iria me meter . Depois de tomar banho e dar minha chorada matinal (sempre que acordo minha mãe tá chorando ou gritando por causa do Carlos meu "pai" se é que posso chamar ele assim) coloco um jeans largo um moleton preto e dourado (todo preto com estrelas na ponta em dourado) coloquei meu vans preto pentiei meu cabelo é depois prendi em rabo de cavalo peguei minha mochila e desci a até a cozinha . Quando cheguei vi minha mãe chorando com os olhos roxos (murros) fazendo panquecas.
-Bom dia mãe
-Bom dia filha - fala enxugando sua lágrimas e mostrando um sorriso que aparecia só pra mim depois de tanta tristeza (aí vc pergunta :"porque não liga pra polícia? " simples já liguei e o Carlos ficou preso por 1 semana e na cadeia VIP ele tinha tv wifi cama fofa e direito de sair quando quisesse..) comi umas 2 panquecas e sai pra aula a pé .
Depois de uns 15 minutos de caminhada cheguei e já começo os insultos até que alguém me para..
- Olha gente a Nerd Baleia chego cuidado que o terremoto vai começar - ela diz fazendo todos a sua volta rir de mim .
Como já acostumei sai dali de cabeça baixa e fui pra aula ....... a rotinha foi a mesma : estudo,insultos ,insultos, estudo,humilhação ,insultos , e adivinha mais insultos...Sai da escola correndo afinal eu quem trabalhava o vagabundo do Carlos só se drogava e bebia . E minha mãe sóbria eu quem sustentava a casa . Trabalhando como garçonete numa lanchonete ......
- Cheguei Regina!!- falei correndo ate o balcão pegando meu uniforme e crachá e comecei a trabalhar .
Cheguei em casa exatamente as 22:58 da noite.... me deparei a uma cena horrível uma cena que me deu muita raiva...
♡Oi espero que estejam gostando desculpa se tiver alguns erros de português ok? Bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥A dona da Máfia♥
Roman d'amourEmilly uma menina meiga carinhosa considerada A Nerd da escola , Bianca a popular manda seu primo Stefan humilhar Emilly. Depois de humilhada Emilly vai para Rússia e vira a A Dona Da Máfia em um missão que era Matar o dono da empresa Compary Legen...