capítulo 8

1K 65 5
                                    

Vick on

Faz praticamente 3dias que eu to aqui eu e a Gabi tamos sem comer nesses três dias ,aquelas malditas vem aqui todo dia e nos lança feticio eu não aguento mais eu sempre esculto aquela mesma voz de sempre mais nada acontece.Eu tenho medo de morrer eu não quero morrer antes de dizer a minha família que eu amo .

Gabi on

Eu to nesse inferno três malditos dias exatamente eu não aguento mais. eu queria matar aquelas malditas bruxas ,torturaras até não aguentarem mais.Eu até to com saudades do guto (surpreso eu também )não sei pq mais eu to com saudades dele .

Aron on

Três malditos dias sem minha ruiva eu não aguento viver sem sentir o cheiro dela ,sem sua companhia ,sem escultur aquela voz doce .aquela maldita bruxa vai me pagar muito caro por pegar oq e meu a si vai .

Guto on

Porra cade aquelas bruxas eu ja dou ficando louco ,eu ja procurei em  vários lugares e não encontro minha marrenta eu to com saudades daquela garota marrenta ,ontem eu encontrei um dos capanga da lucy ele me disse onde eu posso encontrar ela é a vick o Aron não sabe que eu sei disso eu irei falar com ele agora !me espere minha marrenta eu ja to chegando .

Continua...

#####
Oi pessoinhas bom eu sei que eu demorei muito pra apostar mais pq eu tive ums problemas com o wattpad mais ja resovir bom eu sei que foi pequeno o capítulo mais e pq eu fizas pressas .

Não esqueçam os comentários e as estrelas ☆☆

SEM REVISÃO.

Prometida A Um Marfiosso VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora