~Stefanie Karma~
-SURPRESAA- todos gritaram assim que Layla abriu a porta com Aaron logo atrás.
-Ai, meu coração acho que parou- falou colocando a mão no peito.
Layla sorri vendo todos dentro do apartamento, mas para seu olhar em duas em especial.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS, EU...AAAA- correu até Babi e Lily pulando em cima das duas. -Vocês são lindas demais.
-Me senti excluído- Blake disse.
As meninas riem e Layla se afasta virando para todos presentes, seus olhos lacrimejam.
-Eu não acredito- a morena sorri- Vocês são os melhores.
Ela abre os braços e logo todos nós a damos um abraço apertado.-Laylão- Aaron fala e Layla se vira. Ela olha para o urso gigante que o moreno segura e dá um grito.
Começou a tocar Needed da Rihanna por toda casa e a morena soltou o urso no chão levantando os braços.
-Não preparamos parabéns porque sabemos que tu odeia- Jacob falou aparecendo com um bolo passando por entre a quantidade pequena de gente na sala.
Assim que viu o bolo algumas lágrimas descem por seu rosto e ela abraça a primeira pessoa na sua frente.
-Eu também te amo Layla- Shawn diz e a morena se separa o olhando com os olhos arregalados.
-TU TÁ AQUI? NÃO ACREDITO- se virou para mim que estava sorrindo. -VOCÊS JÁ SE PEGARAM?
-PARABÉNS PRA VOCÊ- comecei a bater palmas envergonhada.
Ela começou a rir e bater palmas junto comigo.
-Eu odeio parabéns, mas faço isso por ti.- falou e todos começaram a nos acompanhar.
[...]
Blake chama eu e Shawn e nós vamos para um canto da sala conversar.
-Então, vocês tão namorando?- o loiro pergunta
-Namorando? Quem tá namorando? Água?- Falei e soltei uma risada nervosa sendo acompanhada dos dois garotos.
-Qual é, Ste? Todos já percebemos que rola alguma coisa entre vocês dois.
-Nós estamos nos conhecendo, não namorando- Shawn respondeu a Blake.- Ainda- completou o moreno.
-Shawn-corei e dei um tapa em seu braço envergonhada.
-Você fica tão fofa corada, sereia- Shawn disse com um sorriso largo no rosto enquanto acariciava minha bochecha com seu polegar e me dava um selinho.
-Ai, vocês são tão doces que me dão até diabetes.- Blake murmurou com uma careta engraçada no rosto.
-VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA?- escutei Babi gritar e me afastei um pouco dos meninos para ver o que acontecia.
Ariel estava parada com um copo vazio na mão e um sorriso de canto um tanto maldoso.
-Opa, desculpa, nem te vi.- Ela falou debochada.
Layla veio até mim e pegou meu copo de refrigerante e assim que Ame viu o que ela ia fazer a seguiu. Chegaram atrás de Ariel e as duas viraram o conteúdo do copo na cabeça da mesma, e se olharam fazendo um high five.
-Opa, desculpa, nem te vimos.- Falaram juntas e no mesmo tom.
Babi abre a boca e começa a rir assim como Jacob, Lily e Blake que tentou segurar. Ariel se virou para Layla e Ame com os olhos arregalados e a boca aberta.
- Agora dá meia volta e vaza daqui.- Layla aponta para a porta.
-Me acompanhe que a porta é serventia da casa- Ame foi empurrando ela delicadamente até a porta.
Assim que elas chegaram Ariel mexeu os ombros se soltando, ela abriu a porta e antes de sair olhou para Layla, Ame e Blake.
-Vocês vão me pagar.- Layla revira os olhos assim como Ame.
-Não vou não, eu estou dura meu amor.- Ame fala e Ariel olha para a mesma confusa.- Meu Deus.
Ela fechou a porta na cara da namorada de Blake e voltou para onde todos estavam.
-Vamos, preciso conversar com você.- Layla puxa o loiro até a sacada onde fecha a porta.
-O que foi isso?- falo e começo a rir ao me lembrar do que aconteceu.
-Ainda estou tentando entender.- responde Shawn meio confuso.
-Como sempre você é o mais lerdo.- digo zombeteira e rindo.
-O que você disse, Stefanie Karma?- diz o moreno se aproximando perigosamente.
-N-Nada, Shawn.- gaguejo nervosa pela proximidade.
-Por que está nervosa? Já fizemos isso antes.- Ele fala com um sorriso de canto.
-Isso o que?- pergunto confusa.
-Nos beijarmos.- O moreno diz e simplesmente me puxa pela cintura selando nossos lábios.
----------------------
oi rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Quem disse que amigos também não são cupidos?" shawnmendes1: gata não sou Cross Fox, mas você pode sair comigo [Shawn Mendes Fanfiction©] Iniciação: 19 de fevereiro, 2017 Plágio é crime, tenha sua própria idéia antes de copiar as dos outros.