Oláááá, bem, sei que não tenho muitos leitores e sei que não posto frequentemente maaaaaas, eu tenho um amor enorme por escrever e é a primeira vez que tomo coragem (e tenho inspiração suficiente) pra postar algo que fiz. Primeiramente, queria falar sobre a STARGIRL em si, pois não tenho muito contato com meus leitores e muitos devem ficar tipo "???"
STARGIRL foi inspirada no "Interlude" do CD Starboy do The Weeknd, é um feat com a Holy Lana del Rey. Vou escrever dez "partes" pra essa temporada e dar um tempo (apesar de já ter tudo em mente pras próximas futuras temporadas) por dois motivos, um é que eu estou escrevendo uma outra fanfic chamada Sign Of The Times, prometo liberar logo logo e o outro é que vou escrever um spin-off, esse será a série que a Maddison atua, National Anthem, o spin-off será curtinho e só pra variar um pouco o tipo de gênero, espero que vocês gostem ❤Agora vou falar um pouco sobre mim, porque como eu disse ali no começo, sou uma completa "estranha" pros meus (poucos) leitores sjmzajskwnqs.
Falando em estranha, vou falar sobre mim, hááá, meu nome é Mariana, mas meu apelido é Mia, tenho 17 anos, sou leonina, Echelon (fandom do Thirty Seconds to Mars) a 8 anos (e estou novamente decepcionada por não ir ao RiR vê-los :c), Directioner, Harmonizer e Clique (fandom do Twenty One Pilots). Escrevo fanfics a um tempo mas nunca saíram do papel, e devo tooooda a minha inspiração à minha prima lienda @planetofvick que basicamente me inseriu no mundo de fanfics e afins, TE AMOPor favorrrrr, vocês, leitores, comentem e votem pois eu realmente não sei se vocês estão gostando, eu ia ficar extremamente feliz e é bem provável que lágrimas rolem dos meus olhinhos ❤
xx, Mia
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARGIRL
Storie d'amore+18 Maddison Tesfaye é a queridinha das passarelas, alcançou um alto patamar de vida com apenas 17 anos e é conhecida mundialmente. Mas nem tudo em sua vida é perfeito.