Sinopse: Tatsumi é um lutador que sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia pobre, apenas para descobrir a corrupção profunda lá. Depois de ser vítima de um assalto por uma mulher e perder todo o seu dinheiro, Tatsumi é levado por uma menina aristocrática nobre com o nome de Aria. Na noite seguinte, o lugar de Aria é atacado por um grupo de assassinos conhecidos como Noite Raid.Enquanto Tatsumi no primeiro tenta defender Aria do Akame assassino, um outro membro do grupo pára a luta. Ela revela que Aria raptou vários aldeões e tortura-los para se divertir. Vendo o potencial no Tatsumi, Noite Raid convida o rapaz para o seu aviso grupo que, independentemente de como eles querem assassino pessoas corrompidas, eles são assassinos. Tatsumi aceita, a fim de se tornar mais forte e proteger sua aldeia. Como resultado, Tatsumi começa a treinar, não só para se tornar um lutador melhor, mas assim como assassino frio. Em sua luta contra o Império, Noite Raid começa antagonizar uma organização conhecida como The Jaegars liderados por Edese, o lutador mais poderoso do Império.
Opinião: Anime muito bom, cara fazia tempo que eu queria assistir e enfim agora finalizei. Tem algumas partes diferente do mangá (o final é praticamente todo diferente), mas continua sendo ótimo. Dou 4,5 Estrelas, muito bom mesmo. São 24 episódios que assisti pelo Brasil Senpai, mas o link que deixarei abaixo é do Assistindo Animes, pois o Brasil Senpai está fora por um tempo (provavelmente colocando mais animes, pois foi assim da ultima vez). Então é isso meu povo, se gostarem deixem seu voto e comente animes para mim assistir também, fiquem com Deus e até mais.
Link: http://assistindoanimesonline.com/?p=23500
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo Animes
RandomGalera aqui vou descrever animes que eu já assisti, onde vou colocar a sinopse, o que eu penso sobre eles, etc. Colocarei todo tipo de anime (todo mesmo), fiz uma promessa com um amigo que assistiria todos, seja ele bom ou não, mas vocês não precisa...