Yuyu Hakusho

56 5 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinopse: Yu Yu Hakusho é um Anime que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan - uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual). Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh - filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.


Opinião: Para quem gosta de porrada comendo solta vai gostar de Yuyu Hakusho. O pesonagem principal ou protagonista (tem gente que não sabe o que é isso, bakas) é o pior aluno da escola, que vive fugindo e brigando com todo mundo, então já deu pra imaginar o quanto de porrada deve ter. O quarteto Yusuke, Kwabara, Kurama e Hiei viveu muito em minha infância. Galera penso que pessoas de 18 anos para cima devem ter assistido, mas para quem não assistiu vejam, é muito bom. Dou 4,5 Estrelas, são 112 episódios (podia ter tido mais) e 01 filme que também é muito legal, então assistam. É isso pessoas, espero que estejam gostando, tomara que esclareça um pouco qual anime devem assistir. Arigatou, sayonara!

Conhecendo AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora