Sempre fui uma pessoa que não ligava muito pra beleza exterior, aliás, tudo o que me encanta é o que vem de dentro, sorrisos sinceros, abraços aconchegantes, ou um simples ato que venha do coração e não porque você é da classe A ou classe B.
Mas como dizia, tanto não ligo pra beleza exterior que eu mesma não ligo em andar maquiada, arrumada e me envolver com pessoas por suas classes, aliás quem se envolveria comigo? A "nerd bicho estranho" como Harry e sua turminha de populares me chamam, bom, ainda não me apresentei me chamo Anna, Anna Giulia Sherman, tenho 17 anos e tou no terceiro ano do ensino médio, sonho de fazer Engenharia Civil e acho que passarei sim em primeiro lugar (não quero me gabar) mas como já disse a vocês não sou conhecida como "Nerd" atoa, minha nota mais baixa é 8,5 em Educação física até porque não consigo pegar numa bola, estudo no High School Bolbordari, moro com meus pais estreantes ricos, meu pai tem uma agência de modelos e minha mãe é a sua modelo mais famosa, tenho uma irmã de 5 anos e sou feliz, bom, sou quase feliz, eu queria de verdade passar despercebida em todos os locais que vou, mas não consigo, não na escola, não com o Harry seus seguidores e a vadia da Shana e suas seguidoras, enfim, tenho um irmão mais velho que tem 18 anos o Jackson, assim como o Harry ele reprovou e vivia com a minha vó até um mês atrás quando minha mãe anunciou que ele voltaria a Filadélfia e finalmente viveríamos como a família feliz... Arrrgggg meu irmão é um idiota.
Um dia eu quero ser feliz, passar por cima de qualquer coisa que me fazem, falam e passar na cara de todos quem eu realmente sou, vai ser difícil mas eu consigo.
{...}
Tá podem me julgar, me julguem o quanto quiser, eu não ligo, desde que tudo que falarem não afete a minha popularidade eu realmente não ligo, meu nome é Harry, já devem me conhecer, tenho 18 anos, sou o fodão da escola, mas reprovei o último ano, pra felicidade da Shana (minha ficante fixa) e pra o azar de Anna Giulia, sério aquela menina me irrita, como permitem que alguém tão ridícula frequente a nossa escola? Aqueles óculos que escondem um par de olhos azuis que te penetram e te cortam enquanto eu a humilho, é tão gratificante ver a sua cara de desesperada quando chegamos perto dela, ultimamente pensamos num plano de gênio, eu e o Liam meu melhor amigo, mas esse plano conto depois, tenho uma irmã de 17 anos, Sarah, ela estudava em outra escola mas vai mudar pra o Bolbordari por ser expulsa por brigar com a filha da diretora, sim Sarah louca, ela já ficou com o Liam em uma festa, claro que surtei quando soube, assim como eu o Liam não presta e não quis que meu babaca melhor amigo magoasse a minha irmã, mas pelo que vi foi apenas um fica simples, ambos se odeiam. Eu sonho em fazer administração quero seguir os passos dos meus pais, donos de uma empresa de marca de roupas, inclusive eles patrocinam a agência dos pais da nerd, eu e o Liam temos outro melhor amigo o Jackson mas ele não morava aqui na Filadélfia, ele tá voltando pra nos ajudar no plano contra a nerd kajajaja bom, eu vou acabar por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular
Teen FictionAnna Giulia sempre foi uma menina doce, tímida, uma beleza bruta ainda não reconhecida, ou seja uma nerd, Giulia se esconde atrás dos seus óculos, roupas desajeitadas e pilhas de livros... Após se apaixonar por Harry Madison e ser humilhada perante...