Como assim pagar pelos meus erros? (Se arrependimento matasse)

5.7K 311 26
                                    

Sarah Madison (multimídia)

Harry P.O.V

Acordei com uma dor de cabeça enorme, flashbacks de tudo o que aconteceu me assombraram, poxa era pra eu está feliz porque eu não consigo? Porquê o olhar de nojo de Sarah e a tristeza da Anna me assombram? Porque a surra que o Jackson me deu ontem me dói não fisicamente e sim na alma? Balancei minha cabeça pra espantar meus pensamentos, fui pra o banheiro e fiz minhas higienes, desci pra tomar café e a casa estava em um silêncio enorme, lembrei que a alegria da casa era a Sarah e que mesmo com seu jeito irritado ela sempre me fazia rir, mas agora ela tinha ido pra Nova York e ainda por cima com ódio de mim, é difícil pra mim, a Sarah nunca passou mais de 3 dias longe de casa e agora ia passar uma semana inteira? Tudo por culpa do que eu fiz com a Anna, soquei a mesa e peguei as coisas na geladeira, tomei café e fui pra meu quarto, vesti uma roupa de caminhada e peguei meus fones e meu celular, desci e meu pai tava entrando na sala.

Jordan: Vai correr moleque? - falou frio

Harry: Sim - falei abaixando o olhar, aquela frieza do meu pai me deixava mal, sempre fomos melhores amigos

Jordan: Não abaixe o olhar, você fez uma burrada agora encare as consequências - saiu da sala e nem me deixou falar nada

Harry: Já tou encarando pai, já tou encarando - falei pra mim mesmo, suspirei e sai de casa.

Corri, e quando notei estava perto da casa da Anna, olhei pra varanda e o Jackson tava sentado em um balanço com uma cara triste, a casa da Anna era como um chalé, tanto que era a casa mais afastada do centro da cidade e tinha uma floresta perto, corri em direção a floresta e só parei quando tava na metade dela, lá bem no centro tinha uma linda árvore, me aproximei e vi que tinha o nome "Anna Giulia" escrito nela, então quer dizer que a Anna frequenta a floresta? Me sentei embaixo da árvore e só fazia pensar em tudo, na Anna se declarando, na Anna chorando quando me viu beijando a Shana, no seu desespero quando o video foi mostrado, ou quando a tinta caiu em cima dela, o que a Sarah me disse me assombrava e não saia um só segundo da minha mente, soquei a árvore e me deitei no gramado, o que diabos tá acontecendo comigo? Meu plano deu certo eu humilhei a Nerd como nunca, mas não consigo ficar feliz com isso, tudo que senti foi uma alegria momentânea e agora a tristeza e o arrependimento é a única coisa que sinto.
Passei uns minutos pra lá, e quando notei que já tinha passado um bom tempo decidi voltar, corri mais rápido do que quando vim, cheguei em casa e o Liam tava na sala

Liam: Pow cara, atende essa merda que você chama de celular - falou irritado - aliás, aonde você estava?

Harry: Oi, tudo bom? - falei ironicamente - tava correndo não vi suas chamadas

Liam: E essa cara de quem tá bolado? - perguntou e notei que ele também não estava bem

Harry: Olha quem fala - apontei pra ele - anda vamo pra meu quarto conversar - chamei e ele assentiu, subi e ele veio atrás de mim

Liam: Cara não sei porquê mas depois de tudo não consigo me sentir bem, a cara da Sarah me olhando com decepção e raiva fica martelando na cachola - falou se jogando na minha cama

Harry: Nem me fale, o olhar dela e o da Anna é tudo o que penso desde ontem - me sentei na cadeira - mas ficou tão mal pela minha irmã? Oi?

Liam: Você sabe que eu tenho um acidente inteiro pela tua irmã né - sorriu - Mas sou um babaca e não dei valor, aliás, tou começando a achar que errei com a Anna também

Harry: Se liga Liam, você acha que depois de tudo elas vão querer alguma coisa com a gente? - perguntei e ele me olhou assustado

Liam: Elas? Oi? Tá querendo ter alguma coisa com a Anna mesmo?  - perguntou sorrindo e eu revirei os olhos

A nerd e o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora