19/05/2017

81 8 1
                                    



            Querida Eu do Futuro,

            As coisas por aqui não estão tão legais assim, espero que por ai estejam. Hoje, 19/05/17, teve um evento lá no IF, acho que você vai lembrar-se dele. Jessier Quirino estava lá, meus amigos estavam lá, mas sabe quem não estava lá? Eu. Porque na verdade eu estava a 700 km de distância.

            Arranjaram outra rapariga para por no meu lugar. Eu não achei que ela foi tão bem, eu me sairia muito melhor, mas mesmo assim.

            Estou sentindo muita falta deles. Dos meus amigos, do grupo de artes, até de Fabio professor de física... Queria tanto poder visita-lo.

            Aconteceu outra coisa hoje, uma pessoa que você "deve saber muito bem quem é" me enviou uma mensagem enorme e cheia de erros ortográficos falando que estava apaixonado por mim e um monte de coisas e eu falei que só queria amizade, você acha que eu fiz a coisa errada? Afetou alguma coisa ai no seu futuro? No meu futuro? Ele vai tentar me matar ou se matar?

            Enquanto eu estou escrevendo pra você eu também estou me acabando de chorar, acho que vou emagrecer com o tanto de água que já coloquei pra fora, ou talvez eu só morra desidratada.

Sua Eu do Passado, Malu.

Querida Eu do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora