06/06/2017

28 7 0
                                    

Querida eu do futuro,

            Tudo bem com você? Ok eu não ligo, eu quero mesmo é falar de mim (quer dizer, de nós)...

Hoje meu dia foi quase bom. Ele começou meio normal, mas eu fui fazer a unha ao invés de estudar, o que é estranho porque eu não gosto de pintar a unha. Meu dia estava até de boas. Então eu cheguei em casa para me arrumar pra ir pra escola e o que aconteceu? O esmalte ficou no meu tênis... Isso não é justo! Fiquei muito triste por uma coisa tão boba, mas tudo bem.

            Passando isso nós fomos almoçar e começou a tocar Felicidade do Marcelo Jeneci, e o que eu fiz? Comecei a chorar no meio de um lugar público na hora do almoço. Caramba! Parecia uma idiota! Não conseguia fazer minhas lágrimas pararem de escorrer, foi uma cena maravilhosa. Para quem estava olhando não pra mim.

            Fui pra escola. Pensei que ia ser um cocô já que eu não tinha estudado pra prova porque estava fazendo a unha, mas eu tirei nota boa e fiquei MÓ feliz! Depois eu é meus amigos fomos dar um rolé na cidade (minha nossa eu não acredito que escrevi essa frase), e eu pensei que meu dia ia acabar bem. Eu iria assistir amor doce quando chegasse em casa e tudo ia ficar muito Feliz (com F maiúsculo). Mas você está falando de Malu então não poderia acabar um dia feliz, então um garoto "que você sabe muito bem quem é" enviou uma mensagem perguntando se eu estava tendo alguma coisa com o meu melhor amigo! Mas que merda! Será que uma menina não pode ter um amigo que já parece que estão se pegando? Puta que Pariu!

(desculpa pelo palavrão, mas estou evitando falar esse tipo de coisa em voz alta, mas preciso extravasar em algum lugar).

            Então meu dia não acabou bem! Ainda bem que Srta. D e Srta. C estavam lá (quero dizer, não estavam de verdade) pra me ajudar e me fazer rir... Agora eu vou assistir Amor doce pra ver se salva um pedaço do meu dia.

Sua Eu do Passado, Malu.

Querida Eu do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora