POV Yoongi
O Jetlag estava me matando, por mais que eu adorasse voar, nunca consegui dormir perfeitamente bem em avião, só breves cochilos. Jisoo minha cabeleireira que eu insistia em levar para todos os lados tentava domar meu cabelo.
- Vamos maquiar você, suas olheiras estão destruindo seu charme.
- Não ando com vontade de ser charmoso. - Retruquei mexendo no celular.
- Sua alma parece um buraco negro de depressão hoje.
- Não me fale de depressão. - Resmunguei e tenho certeza que escutei ela abafando uma risada, ela tinha sido uma das pessoas que assistiu o vídeo daquele garoto e que mesmo uma semana depois existiam engraçadinhos que continuavam comentando sobre o vídeo nas redes sociais.
- Qual é Yoongi? Você não pode levar tão a sério, é a opinião dele, sorria e deixe passar. - Passou o pincel quase me cegando.
- Por que você é inscrita no canal dele mesmo?
- Porque ele é divertido. Você está de implicância com o Taehyung. Sabe por que?
- Porque ele falou um monte de merda sem me conhecer. - Disse como se fosse óbivio.
- Porque ele disse o que pensa sem medo se você ia gostar ou não. Pessoas sinceras, Yoongi. Você precisa disso na sua vida. Não modelos fúteis e atrizes sem graça.
- Okay.
- Sem Okay. No fundo sabe que ta implicando com ele. O que te incomodou mesmo?
- O vídeo em geral.
- Bom, eu gosto das suas piadas porque gosto de piadas ruins. - Ela soltou uma gargalhada, aposto que isso é resultado da minha expressão revoltada. - Existem mesmo outros filtros no instagram. E se você tem certeza sobre sua sexualidade, não precisa ficar bravinho.
- Tem razão.
- Ótimo e você está pronto. Se divirta na sua entrevista no Radio Star.
[...]
- Tenho que dizer que o trailer me deixou um pouco sem fôlego. - Jong-shin disse e eu mudei minha posição na cadeira procurando ficar confortável. - Fiquei surpreso quando aceitou o filme, seus últimos dois filmes foram bem cults ao estilo coreano. O que fez aceitar esse e atuar no Need For Speed?
- Bom, o roteiro me interessou bastante, acho que a velocidade me atraiu em primeiro momento.
- Vi vídeos de você dirigindo, parece piloto de fuga. - Disse Kyuhyun me fazendo rir.
- É um pouco, me sinto confortável atrás do volante.
- Vou usar você como exemplo quando reclamarem do meu modo de dirigir.
Pensei em fazer uma piada, mas logo aquele imbecil falando sobre minhas piadas surgiu em minha mente, eu poderia provar que não me abalou, mas não quero as pessoas tentando me agradar ou fingindo algo para mim só porque sou famoso, por incrível que pareça eu não sou esse tipo de cara.
- Tudo bem, eu acho.
- Acho que um dos pontos interessantes do filme é que os protagonistas são coreanos. Você e a Bo-Young. Vem acontecendo uma invasão nos últimos tempos ou é impressão minha? - GookJin perguntou.
Apertei meus lábios em uma linha fina.
- Não pensei sobre essa invasão ainda, mas parece que o mercado americano está dando mais atenção para atores coreanos.
- Aposto que são mulheres que não resistem ao acento coreano. - Dei uma risada fraca, sim, ninguém pode negar que o acento coreano é sucesso quase pelo mundo inteiro.
- Mais um ponto ao meu favor. Mas o interessante é que o papel a princípio era para um americano.
- Como sabe disso?
- O antigo roteiro. Na primeira vez que me personagem e o da Bo-Young se encontram ela questiona se o problema é com o sotaque dela. Acho que a minha entrada acabou com a indireta.
- Mas você sabe imitar o sotaque americano. - Gura aponto para mim.
- Um pouco, mas não 24 horas por dia e durante tanto tempo.
- E conta pra gente, rolou algo entre você e a Bo-Young?
- Não.
- Não mesmo?
- Não mesmo. Somos amigos e ficamos próximos durante as gravações, mas ela está em uma relação e eu pretendo ficar um tempo sozinho depois da Suzy.
POV Taehyung
O movimento estava tranquilo, aqui não era segunda-feira que era morta, mas sim quarta-feira. O dia que ficou preso entre essa coisa chata chamada semana. Me ajeitei no banco e peguei meu celular que estava lotado de notificações. Tinha desativado quase todos, só tinha deixado ativada as notificações de algumas contas.
KimYerim: Quanta hipocrisia moça :) RT @LeeSoonkyu13. Sobre o vídeo do tal Taehyung sopre o Yoongi, nada a declarar. Só sabe falar mal dos outros.
Essa era minha irmãzinha. Quem é essa anã pra falar de mim?
⊱✿◕‿◕✿⊰
gent eu não tenho nada contra a Sunny e ela nem é tão baixa mas é que eu precisava botar alguém ai rsrs não se ofendam sones
E EU TAMBÉM NÃO TENHO NADA CONTRA A SUZY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me ❀ taegi ver.
FanfictionTaehyung é um youtuber famoso por dizer o que pensa sem levar em conta as consequências. Em seu canal discute sobre filmes, seriados, música, se arrisca a dizer sobre moda, futebol. E apesar de destruir corações sempre deixou clara sua orientação se...