♡two♡

37 8 0
                                    

Carta de NamJoon para Jin

"Jin! Até que enfim eu pude escrever! É tudo muito corrido por aqui. Estou exausto.

Espero não lotar sua caixa de correios, ainda tenho MUITO para escrever.

Hoje eu vi um garoto igual à você, ele era tímido e tinha apenas alguns amigos, um garoto chegou e o ajudou, eles fizeram amizade tão rápido...
Você lembra não é? No dia em que a gente se conheceu você estava sozinho. Eu fui lá e falei com você, começamos a andar sempre juntos, eu sempre contei tudo a você. Eu sempre te amei. E quando eu gritei com você e você quase chorou, eu fui correndo pra casa, deitei no colo da minha mãe e comecei a chorar, eu contei tudo à ela, ela sempre me ouviu.
No outro dia eu me desculpei, você faltou me esmagar em um abraço apertado. Eu sorri, sorri porque não te perdi, sorri porque eu estava completamente apaixonado. Eu fiquei tão feliz.
Ah! E quando fomos ao parque aquela vez, você queria muito ir no escorregador. Então eu te deixei ir, mas você ficou preso no meio e as crianças reclamavam, pois queriam brincar. Foi hilário! Eu sempre soube que você tinha um lado divertido.

Mas o que eu prefiro em você são seus lábios, seu sorriso, sua risada, seus dentes todos perfeitinhos.
Eu amo o jeito que você fica quando eu elogio você.
Eu amo o jeito que você dorme com aquele ursinho, foi o primeiro presente que eu te dei. Uma semana depois que nos conhecemos. Eu já te amava sabia? Eu sei que você não conseguiria esquecer esse urso, pois você dorme todo agarradinho à ele e se você ficar sem ele no meio da noite, você pede para alguém ir buscá-lo, pois você tem medo de andar no escuro à noite. E adivinha! Era sempre eu que ia buscar ele pra você.
Eu amo até mesmo o jeito que você come, sabe porque? Porque você coloca grande quantidade da comida na boca, isso faz suas bochechas ficarem maiores. É por isso que eu amo.

Eu amo sua comida, ela me faz lembrar nossa infância, quando você me obrigava a provar suas gororobas, eu sempre ia achar bom, não importa quais ingredientes você colocasse. Sua comida sempre iria ser a melhor.

Eu amo o jeitinho que você trata as pessoas, você sempre foi assim. Sempre cuidou de mim como se eu fosse um de seus brinquedos, e você os guardava com todo o amor possível.

Se eu pudesse, eu passaria todos os dias da minha vida falando como você é perfeito e todos os motivos pelo qual eu me apaixonei por você. Porque você é maravilhoso, amor.  Você é como um diamante, é belo e forte, você é inquebrável.

Eu queria passar mais tempo só escrevendo à você, mas infelizmente não posso, pois terei que ir dormir. Amanhã tenho aula. Porém, escreverei mais durante à noite.

♡durma bem, anjo. Do seu amado NamJoon♡"

Promise [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora