Carta de NamJoon para Jin
"Olá de novo, Jin. Finalmente tive um tempo para você, amor. Porém, terei que ser breve, pois estou na aula. Sim, na aula.
Eu poderia estar prestando toda a atenção nela, isto é, se eu não estivesse pensando em você.Mas, confesso que estou um pouco triste. Na verdade, acho que estou mesmo é com ciúmes besta, eu não deveria ficar feliz? Pois é...
Sabe, você também tem que ser feliz não é mesmo? Não sei porque, mas não consigo achar um jeito de ficar feliz com isso. Aliás, isso me parece meio...estranho. Pois você está mudando. Você nem está respondendo minhas cartas, não manda mensagens de texto e nem faz ligações para mim.Será que eu deveria me preocupar? Sabe, o YoonGi me disse uma coisa meio que desagradável á mim.
Ele me falou de um tal de TaeHyung, que seria seu novo amigo de classe. Bom, isso até que não é mal. Você pode sim, e deve, fazer amizades. Você deve ser feliz independente se eu estou por perto ou não.
Mas, pelo que YoonGi me falou, vocês parecem muito próximos um do outro, ele também me falou que esse garoto é meio estranho e envolvido com drogas e álcool. Isso não é má influência pra você? Ainda mais...YoonGi também me contou que você está chegando tarde em casa, e com algumas manchas estranhas. Estou meio desconfiado.
Será que você ainda é o mesmo Kim SeokJin por quem eu me apaixonei? Ou apenas mais um que me fez de trouxa por todos esses anos só para no final me esquecer e ficar com outro?Eu vou definitivamente descartar essa opção. Mas mesmo se você simplesmente escolher me 'trocar' por ele, eu sempre vou te amar e lembrar que você já fez parte da minha vida e que algum dia eu já te fiz feliz.
Eu sempre vou lembrar de você,
Não importa a escolha que você fizer..."♡Kim NamJoon♡
______________
Alooouu, eu sei que esses caps tão beeeem horríveis mas é o que tem ne ksjksjksjsk
Enfim, quero muito que estejam gostando (mesmo sendo ridícula minha escrita e todo o resto) só quero dizer que eu espero muito que vocês gostem e adicionem a minha história nas suas bibliotecas *-* (sou muito iludida, é lógico que ninguém vai ler isso e achar bom ~e SE lerem ne ;-; ~
Intaum...era só issu ;^;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise [Namjin]
Romance"Eu te fiz uma promessa, A promessa de que eu iria te amar todos os dias , mesmo estando longe De que eu iria sempre te proteger,mesmo indiretamente E mesmo se você desistir de mim, Eu quero que saiba que eu pra sempre vou te amar Mesmo se você não...