You Pay Me

82 6 19
                                    

-Você o ama. Mas cadê ele? Chora. Pode chorar. Chora bem alto. Sabe por quê, querida? Porque ele não vai te ouvir. Grita. Grita com todas as suas forças. Mas sua voz não vai chegar aos ouvidos dele. Porque enquanto você brinca de garotinha machucada, de coração partido, ele fode algumas vadias por aí. Ele te disse que você era a garota dele? Que você enlouquecia ele? Que preferia você a qualquer garota no mundo? E mesmo assim, ele não está aqui quando você mais precisa dele. Vamos, querida. Olha a sua situação. Você está destruída. Costumava ser a melhor da minha equipe, até ele aparecer. Sua doçura se foi. Ele te usou. Dói ouvir a verdade? Então, grita. Grita e espera por ele. Mas quando perceber que ele não vai voltar... Ah, querida... Quando você perceber que ele não vai voltar, tome a sua decisão. Eu estarei aqui, esperando por você. Ele não vai vir salvar você. Ele não é seu herói. Ele é a sua destruição.

-Eu preciso de tempo, Dylan. Por que você é tão cruel? O que eu te fiz? - Eu não gritava, mas minha voz estava alta.

-Eu não sou cruel, Selena. Eu te falo a verdade. Você deveria me agradecer por isso. Você foi embora. Me abandonou. Por ele, Selena. Mas esse não é o ponto. Você vai ter tempo, querida. Bastante tempo. Você tem 9 meses. - Ele sorriu ao dizer isso. Aquele sorriso irônico. - Você sabe onde me encontrar, querida.

Dito isso, ele simplesmente saiu. E me deixou ali. Com o coração na mão e um filho no ventre. Eu superaria. Eu sabia disso. As palavras do Dylan se repetiam diversas vezes na minha cabeça. O Ricardo me queria na equipe dele de novo. Mesmo depois de tudo. Eu não queria voltar. Mas que outra opção eu tinha? Ele sumiu. Ele me fez todas aquelas promessas e sumiu. Eu iria esperar por ele. Esperaria por toda a eternidade, se preciso fosse. Tínhamos uma conexão, uma ligação eterna. Eu carregava agora o fruto do nosso amor. Talvez eu estivesse sendo irracional. Bom, depois de tudo que o Dylan disse... eu não sei mais o que pensar. Talvez ele estivesse certo, talvez não. Foi doloroso ver ele ir, mas ele me prometeu que voltaria. E eu acredito nele. Ele também me prometeu ficar comigo para sempre e nunca deixar ninguém me machucar. Eu tive o meu para sempre. Por pouco tempo, mas eu tive. Mas ele mentiu quando prometeu me proteger. Ele foi quem mais me machucou. Preciso ver a Nina, ela vai saber o que eu devo fazer.

(...)

A Nina limpava meus ferimentos com um cuidado extremo. Ela me deu comida, encheu uma banheira com água quente para mim e fez eu me deitar enquanto limpava e fazia os curativos.

-Como está seu coração, minha amora? - Nos seus olhos eu via a aflição dela. Ela estava com pena de mim. Mas eu merecia.

-Acabado. Destruído. Sabe, quando eu brigava com ele, meu coração ficava vulnerável. Eu sentia que podia quebrar. Na verdade, eu quase sentia ele quebrando. Meu peito se tornava de vidro. O medo me fazia pedir de desculpas, mesmo estando certa. Eu não sei o que fazer, Nina. Não sei o que fazer ou o que pensar. Ele me disse que voltaria, mas esperar por ele é tortura. - E novamente eu estava a beira das lágrimas. Fechei meus olhos e senti o abraço confortante da minha amiga.

-Vai passar, amora. Eu te prometo. Não vou deixar você, nunca...

-Não! - Interrompi tanto o abraço quanto a frase. - Sem promessas.

-Tudo bem. Agora vamos. Temos muito para fazer em pouco tempo. E a viagem vai ser amanhã mesmo, já decidi. - Não entendia do que ela estava falando. Que viagem?

-Como assim? Que viagem? Amanhã?

-Amora, nós vamos para o México. Não vou deixar você esperando por ele. O Ricardo virá atrás de você. O Dylan não vai te deixar em paz. Vou ligar para a Benson, ela vai reunir o grupo. Você só tem que descansar. Dorme um pouco.

(...)

Aquele era o primeiro passo em direção a uma nova vida. Sem dores ou amores. Eu vou recomeçar de baixo. Vou juntar todos os meus cacos. Mas eu vou voltar. E ele vai pagar por cada minuto que eu sofri. Por cada pedaço do meu coração partido. Por cada lágrima que eu derramei. Ah, ele vai. Por Deus, ele vai sentir o dobro da minha dor. Um dia eu vou encontrá-lo. Vou tocar no seu ponto mais fraco. E quando esse dia chegar, eu não vou parar até que a morte sopre o peito dele. Você me paga, Bieber. E o preço, vai ser alto.

Você me corta como uma faca e eu sinto. Profundamente em meus ossos, começando um hábito que amo ainda mais. Você tem que saber que eu só quero mergulhar na água com você
Querido, não conseguimos ver o fundo
É tão fácil nos apaixonarmos um pelo outro. Só espero que possamos sustentar um ao outro
-No Promises

-------------------------------------------------
Continua...
-------------------------------------------------

Rebeca

Olha eu aqui de novo. Sim, estou começando uma nova história. Vou tentar me entregar de corpo e alma pra ela. Tô super ansiosa. Só comecei, de fato, por causa da Bruna (salvedrew). Então, obrigada por isso, Bruna. Era pra ser só um rascunho. Mas enfim...
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem 🦄
Com todo o meu amor...
Rebeca ❤

No PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora