I Know Who You Are

43 6 30
                                    

22 de Julho de 2014 - 10:53 P.M
Califórnia - EUA

O sorriso do loiro a minha frente era contagiante. Nunca tive um aniversário tão maravilhoso.

Não seria a primeira coisa que viria a minha mente, ainda mais por ser madrugada, mas eu toparia qualquer coisa contato que fosse ao lado dele.

-Justin, isso é atentado ao pudor. - Apesar de ser algo sério, meu sorriso me entregava.

-E daí? Vem logo. A água tá ótima. - Pensei por mais um instante no assunto. A quem eu queria enganar? Entrei na água, de roupa íntima mesmo, e fui em direção ao Justin.

-Eu vou morrer congelada.

-Selena, nada vai te acontecer. Eu vou te proteger sempre. Ninguém vai encostar um dedo em você e continuar vivo pra contar a história. Eu te prometo, garota. - Nossos lábios se juntaram quase automaticamente em um beijo calmo.

19 de Abril de 2015 - 12:00 A.M
Cidade do México - México

Aquela lembrança trouxe milhares de outras, de momentos diferentes, sensações diferentes. Tentei me livrar delas simplesmente mexendo a cabeça de um lado para o outro loucamente. 

Não era uma grande casa, mas pouco me importa. Ultimamente, poucas coisas me importavam. Segundo a Nina, ali estava meu futuro. E que futuro... Mas não tinha forças pra contestar nem me importava.

Os últimos dias tinham sido difíceis. Eu estava permanentemente proibida de beber. As vezes eu chorava, as vezes eu quebrava algumas coisas. Eu não dormia direito e não sentia fome, o que, segundo a Ashley, era um absurdo visto que eu estava grávida. Mas eu não sentia fome e quando comia, não conseguia segurar no estômago. Sabe Deus se era por conta da gravidez ou desse sentimentalismo todo.

Se ele tinha entrado em contato comigo? Não. Nem uma vez. Não tive notícias dele ou de qualquer membro da equipe. Só sabia que ele estava em algum lugar na Europa. O mais aterrorizante é que ele estava nos meus melhores sonhos e nos meus piores pesadelos. Tudo girava ao redor dele. Toda a minha inútil existência. Eu dependo dele, dependo do seu amor.

   Nos momentos em que eu me encontrava estável, focava no trabalho. Não havia progredido muito, mas já tinha feito alguma coisa.

Sou interrompida dos meus pensamentos com o Miguel batendo na porta.

-Ele chegou, Selena.

-Obrigada, Miguel. - Deixei um beijo de agradecimento na bochecha do moreno. Ele tem sido bastante útil nos últimos tempos e eu agradeceria suficientemente bem por isso.

Caminhei até o escritório vendo o loiro de idade avançada sentado em uma das poltronas pretas. Respirei fundo.

-Olá, tio Brendon.

-LittleMoon, como você cresceu! Está quase irreconhecível.

-O senhor também mudou bastante desde a última vez que nos vimos. Como está a Caitlyn? Não a vejo há anos. - Ele me abraça apertado. Seus braços ao meu redor quase que são confortantes. Mas eu não desabaria na frente dele.

-Bem, está bem. Soube que você saiu da equipe do Ricardo. Seu pai está furioso, pequerrucha. Como vão os negócios? - Ele adotou um ar sério.

-Não vou mentir, titio. Desde que eu abandonei o papai, tudo tem sido meio difícil. Não sabia que precisava de toda uma preparação para entrar nesse meio. E apesar de eu ter sido muito bem instruída tanto pelo senhor, quanto por meu pai e pelo... pela minha... -Me atrapalhei com minhas próprias palavras. - Pelo líder da minha última equipe. Desculpe. Apesar disso, descobri que ainda não estou pronta. 

No PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora