Era o último dia de férias! Estava animada para rever os meus amigos e principalmente o bambam!Sabe...Eu e ele somos um pouco diferente,eu acho,porque nós somos amigos desde pequenos (bem pequenos mesmo)e já tivemos um lance mas nem chegou a ser um fica,eu sempre gostei dele!Na verdade eu amo ele...E sinto que emule sento algo a mas por mim...enfim...Queria saber isso...Mas..Eu...sei lá...Eu devia pergunta?Não sei...Quer saber eu vou perguntar e Foda-se!Mas né amanhã pq agora vou dormir...Boa noite diário.
{quebra de tempo }{na escola}
eu estava quase dormindo quando ouvir o sinal bater.
Bambam:vamo S/N?
s/n:ah sim..eu já vou...eu só...
bambam:você só tá com sono,ksks,o de sempre*falou sorrindete*
s/n:hehe,é...bem tenho que falar sério com você...*falei nervosa*
bambam:eu tambem...seguinte me encontra no terraço!ok?
s/n:er..er..ok,tá bem...*falei nervosa*
bambam:que bom*falo me dando um beijo na bochecha e se retirando*
fiquei parada por alguns minutos,me recompondo do que rolo e pensando no que ele queria falar...Naquele momento meu coração estava a mil e meu pensamento bem longe da terra,talvez até em outra galáxia.
Me levantei,respirei fundo e sair da sala. Subi as escadas(que eram muitas) e cheguei no terraço. Quando abri a porta e olhei para frente vi a minha amiga (nome da sua amiga ) segurando um cartaz escrito "eu" com a letra do bambam.dei um passo e ela saiu da frente,e logo atrás dela broto a minha melhor amiga(nome da sua melhor amiga) também segurando um cartaz escrito "te" novamente com a letra do bambam,ela saiu e atrás dela surgiu o bambam segurando um cartaz escrito "amo💜" e vários corações,ele sorria lindamente.
S/N:bam...bam...Isso....Tudo...pra que?*falei nervosa*
bambam:S/N eu te amo!Sempre te amei!Desde pequenos!Você é mulher que quero ter pro resto da minha vida!Quero envelhecer ao seu lado!morre ao seu lado! E quero estar sempre,sempre mesmo...do seu lado...Quero ter você pra mim...e somente pra mim...Então....
S/N:eu também te amo bambam!Sempre te amei!e sempre vou te amar!Quero tá contigo pro resto da minha vida!Não quero te deixar!Nunca! Eu sou sua para sempre !*falei o beijando e o mesmo retribuíndo *
Bambam:então,ks,esse Beijo, impediu deu pergunta...Mas acho q não preciso mas
S/N:ksks Desculpa...*falei sorrindo*
bambam:tudo bem!aceito mas um,sk
S/N:ks não! Agora não,a gente tem que ir pra aula!lembra?
bambam:aff...ok *sorriu*
s/n:vamo!*falei segurando sua mão e saindo do terraço*