POV Yoongi
Eu estava sentado em um dos bancos que ficavam na sala de espera da ala de emergência do hospital. Jimin e Jin estavam um em cada lado meu. O mais novo acariciava minha mão enquanto o mais velho fazia o mesmo na minha cabeça, que estava apoiada em seu ombro.
Jungkook havia se drogado com uma dosagem excessiva de remédios extremamente fortes, foi o que disse o médico. Segundo ele, se não fosse por mim, ele teria morrido. Mas a verdade é que se não fosse por mim ele nem teria tentado se matar.
O homem alto de cabelos claros com um jaleco branco e uma prancheta em mãos entrou no local onde estávamos e eu o olhei apressadamente.
- Ele está bem. - disse Dr. Shin e eu suspirei aliviado - Está dormindo agora, mas já podem ir vê-lo se quiserem.
Eu agradeci e ele se retirou. Jin foi o primeiro a se levantar e estendeu a mão para que eu pudesse ir com ele ver nosso maknae. Jimin quis ficar, ele também estava abalado com o momento.
Nós entramos no quarto e andamos até a maca onde Jungkook estava deitado. O barulho de sua pulsação ecoava no quarto e isso era tranquilizante para mim. Sentei-me na cadeira ao lado dele e segurei com cuidado em sua mão, fazendo carinho no local e deixando um beijo ali.
- Yoongi - Jin chamou baixinho e eu olhei para ele. - Me ligue quando quiser ir embora, eu venho te buscar. Acho melhor levar o Jimin para casa e contar para todos que Jungkook já está bem.
Eu assenti e ele saiu pela porta.
Não demorou muito para que Jeon abrisse os olhinhos e olhasse em volta, até seu olhar chegar em mim.
- Oi Jungkook - eu disse suavemente, ainda acariciando sua mão e abrindo um sorriso nos lábios enquanto olhava para ele.
- Oi Yoongi - ele respondeu baixinho e uma lágrima rolou por sua bochecha.
- Não chore Kookie, está tudo bem agora - eu me aproximei dele e o abracei cuidadosamente.
- Desculpa hyung. - ele disse e seu choro se tornou mais intenso.
- Não, não, não... não se desculpe, você não tem que fazer isso - eu dizia enquanto tentava acalmá-lo.
Ele soluçava em meu ombro, enquanto eu acariciava suas costas na tentativa de confortá-lo.
- Jungkook, olha para mim. - Eu disse depois de alguns minutos, quando seus soluços cessaram. Ele me olhou com os olhinhos vermelhos. - Sei que talvez seja muito cedo para tocarmos no assunto agora, mas eu preciso que você me prometa que nunca mais irá sequer pensar nisso novamente. Independente do que te digam ou façam, você é especial demais para se afetar com esse tipo de coisa, nunca esqueça disso.
Ele apenas assentiu com um movimento sutil de cabeça, e eu continuei.
- Oh, céus, eu nem sei o que seria de mim se algo pior tivesse acontecido com você. Eu me sinto tão culpado, não queria te machucar mas acabei machucando excessivamente, me desculpe, por favor...
- Hyung, eu não queria que você se preocupasse tanto - disse, cabisbaixo - Eu prometo que nunca mais vou te assustar assim. Eu só... não me sentia com razões para continuar, eu fui tão tolo... quase me perdi totalmente por causa de uma paixãozinha boba e-
- Eu te amo - soltei essas três palavras quase que desesperadamente.
Jungkook sorriu minimamente.
- É, eu sei que você me ama, mas não da forma como ama seu namorado, não da forma como eu te amo.
- Jeon Jungkook - disse e juntei todas as forças possíveis para segurar em seu rosto e olhar fixamente em seus olhos, para continuar - Eu te amo mais do qualquer coisa ou pessoa nesse mundo inteirinho, novamente, peço imensas desculpas por qualquer dor que te fiz sentir, eu realmente não sei o que passou pela minha cabeça durante cada burrada que fiz.
Agora sua expressão parecia menos triste, menos vazia. Ah... era tão bom ter o meu Jungkookie aqui comigo, só queria ter percebido isso antes.
❍❍❍❖❍❍❍
1 semana depois
Já faziam quatro dias desde que Jungkook saiu do hospital. Ele estava bem agora, tinha voltado a ser o garoto sorridente e incrivelmente perfeito que sempre foi.
Já faziam cinco dias desde o meu término com Jimin. Eu expliquei para ele tudo o que sentia e me desculpei inúmeras vezes. Diferente do que eu esperava, ele aceitou tudo pacientemente, disse que se sentia grato por eu ter sido sincero com ele e até por ter terminado, já que um relacionamento onde apenas uma das partes ama a outra, nunca daria certo. Ele também disse que iria dar uma chance para Hoseok, esse que tinha confessado o que sentia por ele poucos dias antes.
Agora, eu divido o quarto com Jungkook e faço o possível e o impossível para protegê-lo de qualquer coisa. Também deixo muito claro tudo o que sinto por ele, decidi que não vou mais esconder nada dele. Não me importo mais com o que pode acontecer no futuro, quero aproveitar o momento presente, fazer o que for necessário para curtir cada momento da melhor forma possível, afinal a vida é curta demais para ficar adiando momentos bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my first feelings ❁ myg+jjk
FanfictionOnde Jeon Jungkook experimenta seus primeiros sentimentos graças a Min Yoongi.