Bem vindos de volta

54 3 0
                                    

Um ano, um ano que Allyah está fazendo. Durante esses um ano deixamos para trás nosso passado, e seguimos em frente, coisas aconteceram e coisas precisou acontecer para podermos ter aberto nossos olhos para ver o que realmente estava errado.

Às vezes a vida nos dá uma nova chance e temos que apenas nos levantar e agarrar essa nova chance,
Se não, não terá outras iguais.

Hoje é o aniversário de Allyah, ela
Está fazendo 1 ano, a um ano Ethan e eu ganhamos essa princesa, todos os dias ela nos dá força e nos une mais e mais.

Julia está vindo com meu pai o aniversário da Allyah, sem falar que Marge também está vindo com seu filho, ele é uma graça.

Ethan está vindo de um Show para o aniversário de Allyah, ele foi para Los Angeles gravar uma música e fazer um show privado em um evento.

• ALGUMAS HORAS DEPOIS •

Estava arrumando Allyah, ela gosta de assistir desenho em quanto arrumo ela, sem falar que Allyah é muito agarrada com Ethan , eles são como unha e carne, mas às vezes o Ethan parece ser criança e acaba fazendo besteiras.

Ethan ON

Chego no aeroporto e tem alguns paparazzi na porta do aeroporto, essa é a parte ruim de ser conhecido, não tem privacidade.

Logo saindo do mesmo pego um Uber que me leva para casa e pego minha mala e minha mochila e vou subindo sem avisar para fazer uma surpresa.

Paro de frente a porta de casa e bato na mesma e tampo o olho mágico para não estragar a surpresa.

Kylie ON

Pego Allyah no colo e vou com ela até a porta e abro a mesma e ela fica contente em ver Ethan e fica pedindo colo e sorrindo.

Kylie: Pensei que nunca iria chegar.

Sorrio dou um beijo em Ethan que retribui com um sorriso e pega Allyah no colo colando sua mala no chão da sala.

Pego suas coisas e levo para o quarto.

Ethan: Você deixa o papai tomar um banho para podermos sair juntos. Ele fala em um tom fofo imitando uma voz de bebê ou quase isso.

Volto para sala e sento ao seu lado, ele parede exausto pela viagem de avião, mas mesmo assim vai querer sair comigo e Allyah, ela adora praia então vamos levar ela até a praia aqui perto que é calma.

Ethan : Senti a falta de vocês, e que horas o pessoal chega ?

Kylie: A noite, lá pelas 20:00

Allyah pede para descer do colo e senta no chão brincando com seus brinquedos e vendo TV.

Ethan: Estava com saudades do seu cheiro e da sua voz. Ele sorri e beija meu pescoço me fazendo affar seu nome. Olho para Allyah que nos olha com o brinquedo na boca.

Kylie: Aqui não amor, e você dona Ally, nada de por brinquedos na boca.

A mesma corre para Ethan e fica brincando com sua pulseira e sobe nele mexendo no cabelo.

Kylie: Já que você não vai tomar banho, eu vou fazer o almoço para nós

Ethan corre para o banheiro e toma um banho rápido vestindo apenas um uma bermuda sem blusa, mas ele sempre deixa uma blusa no sofá.

Sentamos na mesa para almoçar e Ally na sua cadeirinha e a mesma começa comer sua papinha de frutas.

Após Ally terminar e nós também, Ethan pega ela no colo e limpa ela, e nina ela que pega no sono rápido, ela dorme no colo do Ethan de uma forma fofa, e nem falei que ela é a cara dele também, impossível não falar que ela não é filha dele.

Ethan deita na cama assistido Rock ( um jogo que eles jogam no gelo )

Quando entro no quarto eles estão dormindo, Ally dorme em cima de Ethan com a cabeça em seu peito e suas mãozinha em volta do seu corpo, ele dorme também com a cabeça no alto.

Aquilo era fofo, até tirei uma foto. Deixo eles dormindo no quarto e vou para sala e ligo para Bella e Julia .

Julia está morando aqui agora no Canadá com Caio.

Reasons for you 3  ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora